terça-feira, 27 de julho de 2010

Esta convocatória só peca por tardia

Ramires e David Luís convocados pelo novo seleccionador do Brasil.

Se a chamada de Ramires foi natural a de David Luís é merecida. Um grande jogador, com coração
e cabeça. Tem tudo para ser um central, a curto/médio prazo, de top mundial. Será certamente a primeira de muitas chamadas.

3 comentários:

  1. Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
    exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
    Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
    Pensem nisto por favor... !!!

    BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

    ResponderEliminar
  2. David Luiz vai mostrar ao novo seleccionador, que tem valor mais que suficiente para estar na selecção brasileira.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. é fácil, senhor Natálio Santos comece a comprar apenas o jornal do Benfica e a ver o Benfica TV com os comentários do eterno charrado que por lá anda. Quanto ao resto nem comento. Se calhar para si, o Sporting o FCP e o Braga (V Guimarães para já fica porque o presidente é amigo)iam todos para outro campeonato qualquer e o SLB ganhava tudo, SLB como único clube em Portugual a ganhar tudo, os restantes clubes poderiam ser os clubes que tem cada vez menos adeptos e seus jogadores cada vez mais ligados ao amadorismo,carregadores de móveis de dia, à noite dão uns treinos e aos fins de semana a levar 20 do glorioso.

    ResponderEliminar