segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ah, ah...

"Creio que o FC Porto é o maior clube que há em Portugal, por isso escolhi vir para cá", disse o jogador James, quando questionado sobre o facto de ter preferido representar os «azuis-e-brancos», em detrimento do Benfica.

Sim, é maior... em fruta, café com leite e outras iguarias afins.

6 comentários:

  1. "Disseram-me que é o melhor clube de Portugal" disse ele segundo outro jornal. Se eu acreditasse em tudo o que me dizem (inclusive os jornais que traduzem e reproduzem as mesmas afirmações de forma tão diferente) também era muitas vezes enganado!

    ResponderEliminar
  2. Lá andam estes dirigentes a enganar os putos.

    ResponderEliminar
  3. diz um certo lampião que o f. c. porto é o maior...em fruta, café com leite e outras iguarias e afins...
    e vós?
    em tunéis, very lights, a queimar autocarros e especialistas a ganhar campeonatos de 5 em 5 anos ou de 11 em 11.
    LAMPIÕES

    ResponderEliminar
  4. especialistas em túneis são o Hulk e o Supanaru...

    ResponderEliminar
  5. o hulk e o sapunaru, são especialistas em tuneis e vós lampiões sois especialistas em very lights, ou já se esqueceram de uma final da taça com o sporting em que mataram um adepto leonino.
    e mais... até nas vitorias não sabeis o que fazer... ganharam em casa ao liverpol e o comportamento dos adeptos foi uma lástima. até em jogos europeus o vosso comportamento é ridiculo. passais a vida a falar que somos corruptos mas não vos esqueceis que ainda há poucos anos ganhamos a uefa e a liga dos campeões... foi corrupção...ahahah.
    invejosos. andastes calados 5 anos e agora já pensais que sois os melhores. deveis precisar de tomar algum medicamento para a memória, seus fracos

    ResponderEliminar
  6. Só os portugueses é que acreditam na grandiosidade do glorioso da treta. A realidade é bem diferente das patetices inventadas pelo pasquim A Bola, que só servem para ganhar dinheiro à custa dos atrasados mentais.
    O benfas está há 20 anos sem pôr os pés numa final europeia e há quase 50 anos que não ganha um troféu internacional, e depois querem que os estrangeiros o considerem o melhor clube português? Deixem de ser infantis!

    ResponderEliminar