sábado, 31 de julho de 2010

32, preparem-se para dizer 33

O Benfica venceu o primeiro jogo do X Torneio Internacional do Guadiana, frente ao Feyenoord (4-1), com Óscar Cardozo a marcar dois golos.

Foi um bom resultado, mas principalmente foi uma excelente exibição do SLB, dos jogadores menos utilizados a época passada e dos novos que muito prometem a esta equipa. Jorge Jesus vai ter muita dor de cabeça para escolher os 11 titulares, porque temos muito potencial em todos os sectores.

Nota final para Tacuara. Em 110 minutos realizados nesta pré época, Tacuara (aquele tosco e mau jogador) marcou 4 golos. Falcão e Liedson têm quantos? zero.

Uma pré
-época em crescendo que faz antever uma época de nível. Preparem-se para dizer 33.

2 comentários:

  1. Confirmou-se aquilo que todos nós já prevíamos. Rodrigo é o mais recente reforço do Benfica, custa seis milhões e o Real Madrid incluiu no negócio uma cláusula de recompra, de valor próximo dos 14/15 milhões.

    Em termos práticos há duas hipóteses: ou o jogador mostra qualidade e dentro de dois anos o Real vem buscá-lo pelos mesmos 14/15 milhões, ou é apenas mais um (grande) barrete e o que nos resta é pagar-lhe o vencimento até ao final do contrato e tentar encontrar um clube que aceite receber o jogador por empréstimo.

    Vi dois jogos de Rodrigo no recente europeu sub-19. Pareceu-me um jogador banal, dos mais fracos da selecção espanhola, em termos comparativos com algumas semelhanças a Nelson Oliveira mas não mais do que isso. Se ficar no plantel (o que eu duvido) será certamente a sétima opção de Jesus para o ataque.

    ResponderEliminar
  2. eu axo que somos capazes de conseguir 33 poix temos equipa para isso.

    n quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar