domingo, 18 de julho de 2010

Erros defensivos em demasia

O Benfica empatou, este sábado, com os holandeses do Groningen por 3-3, na segunda jornada do IV Troféu Cidade de Guimarães, que se disputa no Estádio D. Afonso Henriques.

O jogo fica marcado pelas debilidades defensivas apresentadas pelo Benfica. Para que os motivos de preocupação não sejam tão grandes, vale dizer que a defesa escolhida para o jogo era construída maioritariamente por segundas figuras do plantel (Luís Filipe, Sidnei, Fábio Faria, César Peixoto). Mas era com muita facilmente que o Groningen chegava perto da baliza de Roberto. Com este jogo em mente, duvido que os responsáveis imaginem sequer vender um único jogador do sector recuado, casos de Coentrão, Maxi ou Luisão.

Mas continuo confiante. Uma grande caminhada começa sempre pelo primeiro passo... e não vejo ninguém (nem Porto, nem SCP nem Braga) em melhor forma do que o Benfica para percorrer essa caminhada e chegar em primeiro lugar.

2 comentários:

  1. Um jogo chato.. em que as bolas que foram a baliza de Roberto entraram (não, não estou a culpar só Roberto mas a verdade é esta)

    Saudações Benfiquistas !

    Ps: Porque não exprimentar o Moreira tambem, ja que estamos na pré-epoca?

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Encontra-se online o novo blog dedicado ao jogador de futebol DAVID LUIZ.
    O blog é uma iniciativa muito recente , que tem como fim manter todos os seguidores do jogador informados e ao mesmo tempo prestar-lhe homenagem por tudo que ele já conquistou até hoje. Pois ele merece e muito!
    Por isso é com muito prazer que te convido a visitar e seguir este blog que concerteza e no que depender de mim terá um futuro promissor.

    Obrigada pela compreensão, pois todo o apoio é necessário ,não só nesta fase inicial.

    Se for possivel fazeres divulgação do meu blog agradecer-te-ia. Se aceitares,colocarei também o link do teu blog no meu, e pertencerás aos meus afiliados.

    A GERÊNCIA,

    www.david--luiz.blogspot.com

    ResponderEliminar