quarta-feira, 28 de julho de 2010

Abusos destes contra o glorioso é que não

Jornalistas da Sport TV gozam com o Benfica (em off). Perante estes factos a família benfiquista reagiu. Mostrou a sua indignação e divulgou esta pouca vergonha.

E o que estão a fazer os responsáveis pelo Benfica. NADA. Quando se esperava uma reacção rápida e incisiva, somos presenteados com um silêncio comprometedor.

Luís Filipe Vieira, Rui Costa e demais responsáveis, abusos destes contra o glorioso é que não.

PS
- O Benfica acaba de reagir em comunicado. Destaco as seguintes passagens: "...Já no ano passado o Sport Lisboa e Benfica tinha alertado os responsáveis daquele canal para este tipo de comportamentos e atitudes... É daquilo que dizem nas nossas costas que melhor percebemos a intenção e o alcance dos comentários e observações que são produzidos publicamente... O Sport Lisboa e Benfica espera um pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV. Até lá, os profissionais do Sport Lisboa e Benfica não vão colaborar ou participar em qualquer iniciativa da responsabilidade daquela estação televisiva."

9 comentários:

  1. incomoda-me mais o que dizem em ON do que em OFF. Em OFF mostram só que sao pessoas anti-benfica, como é normal neste país. Ou se é do Benfica ou se é anti-Benfica.
    Sinceramente, eles que ladrem que a caravana vai passar fulgorante rumo a novo título.

    ResponderEliminar
  2. Deixemo-nos de patetices, está bem? Defender o Benfica tudo bem, mas ser ceguinho não!
    Em primeiro lugar, os comentários dos jornalistas foram feitos em "off", o que significa que a SporTV não tem qualquer obrigação de pedir desculpas pelas conversas privadas das pessoas. A responsabilidade do canal restringe-se apenas àquilo que é transmitido em canal aberto.
    Em segundo lugar, se há alguém que devia pedir desculpas por ter faltado ao respeito ao Benfica é o próprio Vieira. Tornou o clube no alvo da chacota nacional e internacional (em Espanha há mesmo quem questione se a crise não chegou a Portugal) ao contratar um frangueiro por uma fortuna.
    Em terceiro lugar, Portugal é um país democrático onde as pessoas têm o direito de dar a sua opinião em conversa privada. Quem é que o Vieira pensa que é para vir mandar calar as pessoas? Estamos a voltar ao fascismo?
    Ele que tenha vergonha na cara e assuma os seus erros, ou por acaso as pessoas têm a obrigação de se calarem só porque o Vieira não quer que se fale na merda que fez?

    ResponderEliminar
  3. Já chegou aqui mais 1 cão de fila do oliveira!
    Ver Bola... na net e no café. Sporttv pra puta que os pariu! Incluindo o anónimo das 16.44h.

    ResponderEliminar
  4. A PARTIR DE HOJE QUEM DEVE SER CHAMADO À PERNA É LUIS FILIPE VIEIRA.SIM, L.F.VIEIRA!!!!!!!!
    OS PROTESTOS DEVEM SER DIRIGIDOS ELE E NÃO À SPORCOTV.
    E OLIVEIRA?...CAGANDO E ANDANDO!
    É AO PRESIDENTE QUE DEVEMOS EXIGIR MEDIDAS RADICAIS
    CONTRA O SEU "AMIGO"(não dos Benfiquistas).
    PODE ATÉ PASSAR POR NÃO RENOVAR OS DIREITOS TELEVISIVOS...NEM QUE FIQUEMOS
    A PERDER DINHEIRO.
    AVISO A VIEIRA: NÃO SE PONHA COM IDEIAS, SEM PRIMEIRO OUVIR QUEM MANDA NO CLUBE:
    OS 6 MILHÕES DE BENFIQUISTAS PARA QUEM ESTE ASSUNTO É QUESTÃO DE HONRA.

    ResponderEliminar
  5. "Incluindo o anónimo das 16.44h"

    Vai tu pra puta que te pariu que não me conheces de lado nenhum para me insultar! Se eu sou cão de fila do oliveira, tu és cão de fila do vieira. Arranja uma vida e um cérebro que isto de ser benfiquista não implica ser cego e burro!

    ResponderEliminar
  6. Ficaste insultado? O que escrevi foi em "off"! Por isso posso chamar-te o que quiser! Vai lá "bobi" salta à vontade, pode ser que o Oliveira te dê um osso!
    Olivedosporcos pra puta que os pariu, incluindo o cão de fila do oliveira!
    Tudo o que escrevi foi em "off".

    ResponderEliminar
  7. Deves ser um dos cabrões que veneravam o Vale Tudo enquanto esse trafulha andava a roubar o Benfica e depois ainda vieram defendê-lo dizendo que foi vítima dos Oliveiras. Daqui a uns anos ainda vamos lamentar ter um presidente como o Vieira, mas a única coisa que tu e os da tua laia conseguem ver são as vitórias, não interessa a que preço. Olha, vai ladrar para a porta do estádio, pode ser que o teu querido Vieira te dê um osso... pelo cu acima!

    ResponderEliminar
  8. Nunca defendi nenhum presidente, apenas defendo o Benfica, de inimigos externos e internos como tu!
    Outra vez em "voz off" já que ninguém nos ouve, continua a defender a "porcoinveste" que fazes bem. "Bobi" não ofereças os teus desejos pessoais aos outros!
    E a partir deste comentário em "off", deixo de te dar resposta. Continua a saltar à espera do ossinho continua!
    Peço desculpa ao dono do blog pela situação e ñ volto a responder a esse inimigo do Benfica.

    Cumprimentos para os autênticos.

    ResponderEliminar
  9. O Vieira anda a vender o clube aos pretos, ou tu pensas que o Benfica tem algum poço de petróleo nas traseiras do estádio onde vai buscar os milhões de euros que tem desbaratado em jogadores? Depois vem com esse discurso populista de "quem não concorda comigo é inimigo do Benfica" para convencer os otários como tu a ficarem calados.

    ResponderEliminar