"Águias esperançadas em manter Queniano"
Notícias do jornal Record, no mesmo dia, 23 de Julho, sobre Ramires, uma afirmando que somos forçados a vender, outra que vamos manter o atleta.
"Águias esperançadas em manter Queniano"
Notícias do jornal Record, no mesmo dia, 23 de Julho, sobre Ramires, uma afirmando que somos forçados a vender, outra que vamos manter o atleta.
1. Fatalismo
ResponderEliminarEstou careca de ouvir e ver escrito que a saída de Ramires é inevitável. Inevitável porquê? Que tipo de acordo foi assinado pela direcção do Benfica que a obriga a vender um jogador pelo valor que o comprador quer pagar?
2. Cláusula de rescisão
Os contratos e as cláusulas de rescisão desde que livremente assumidos e assinados são para se respeitarem. Isto numa perspectiva de reforço e salvaguarda dos interesses do clube e do atleta. Se o clube não pretende vender determinado jogador só está obrigado a fazê-lo se forem cumpridos os pressupostos que constam do contrato, nomeadamente o pagamento da dita cláusula de rescisão (sem descontos para amigos).
3. Má gestão dos melhores activos
Depois do que fizeram na última época era inevitável que Ramires e Di María, a par de David Luiz, despertariam o interesse dos grandes clubes da Europa. Eram os três jogadores mais valorizados do Benfica. Parece que já só resta um.
4. Substitutos para Di María e Ramires
Não há. Sem os dois jogadores que imprimiam velocidade e aceleração o Benfica fica bem mais fraco e quando chegarem os jogos a sério vamos ter oportunidade de comprovar isso mesmo.
5. Oportunidade perdida
A saída de dois dos nossos melhores activos desportivos e o reforço dos planteis dos nossos principais rivais não augura nada de bom para a desejada revalidação do título. O clube do Porto está mais forte e o Benfica com menos soluções.
6. Ter ou não ter dinheiro
Bastas vezes bate-se repetidamente na tecla que o Benfica tem de vender os melhores jogadores porque precisa de dinheiro para consolidar as suas contas. É verdade. Assim como também é verdade que o nosso clube é um esbanjador inveterado. Compramos caro e nem sempre bom, vendemos os melhores com descontos e ficamos com alguns que ninguém quer, nem mesmo por empréstimo e pagando-lhe o vencimento por inteiro.
OI LINDA...
ResponderEliminarAdorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm pq ele ta meio pobrezinho de seguidores rsrsrs...
BEIJOS :)
É a coerência dos jornais que temos... ao longo do dia fazem jogo de cintura quase como se estivessem na bolsa a negociar acções LOL
ResponderEliminarPS: um mentiroso fatalista é uma combinação do catano!