sexta-feira, 30 de julho de 2010

Regista-se

3 comentários:

  1. Quando há três épocas atrás o Benfica foi buscar Freddy Adu fiquei entusiasmadíssimo com a contratação de um reforço a quem alguma comunicação social catalogava como o sucessor natural de Pelé. Reforcei a minha convicção quando vi alguns vídeos do YouTube onde o prodígio, na altura com 18 anos, encantava pela técnica, improviso e capacidade de concretização. Um achado, pensei eu. Como é que o clube do Porto se deixou antecipar pelo Benfica nesta contratação?

    Não foi necessário muito tempo para corrigir a minha opinião. Hoje Freddy Adu é aquilo que todos nós sabemos: um jogador que ninguém quer na sua equipa nem mesmo com o Benfica a suportar grande parte do seu salário.

    Vem isto a propósito da recente contratação de Alípio, um miúdo de 18 anos até agora desconhecido da maior parte dos benfiquistas, e que neste momento aparece envolto em algum mistério por “ninguém” saber onde pára, quanto vale, onde vai jogar na próxima época, e quanto custou ao Benfica.

    O site ZeroZero apresenta na página dedicada ao jogador um vídeo que me fascinou. A minha primeira reacção foi igual à que já me tinha deixado boquiaberto com a magia de Freddy Adu. Este miúdo será seguramente um fenómeno dentro de dois a três anos. Vi e revi o vídeo embevecido, até dar conta que o miúdo catalogado como o novo Ronaldinho, afinal não se chama Alípio, nem tão pouco é Brasileiro. Será que o vídeo induziu alguém mais em erro ou fui só eu o enganado?

    ResponderEliminar
  2. O que se regista é que vão punir quem divulgou a merda.
    Os PORCOS serão promovidos.

    As desculpas são poeira nos olhos.

    Do que gostei foi dos abraços do amigo Olibeira.
    Confesso que esperava uma beijoca.

    Se isto tiver o fim que se desenha já sei em quem não vou votar na próxima...

    Duarte, Sócio do SLB.

    ResponderEliminar
  3. Pediram desculpa a quem? A uma instituição que não existe! O nosso clube chama-se: SPORT LISBOA E BENFICA e não Sport Lisboa de Benfica!
    Esta manigância e manipulação das palavras não é por certo inocente!

    ResponderEliminar