quinta-feira, 1 de julho de 2010

Afinal o rapaz é perspicaz: Assim não ganhamos Carlos

Parece que Cristiano Ronaldo teve o mesmo ataque de nervos que muitos de nós, ao ver que a táctica passava, unicamente, por perder por poucos. Aquando da substituição de Hugo Almeida o rapaz explodiu: Assim não ganhamos Carlos...



Pois, ao contrário de muitos, eu julgo que se alguém tem razão é ele próprio. Vem para ganhar e apresentam-lhe uma equipa medrosa que se limita a defender e depois pedem-lhe que ganhe os jogos sozinho. Só falta pedir-lhe que marque os cantos de calcanhar e penaltis de cabeça. Não temos treinador, não temos equipa. E os jornalistas só se preocupam com o Ronaldo. E o Queirós, está tudo bem? É conveniente para a esmagadora da comunicação social, a começar no Rui Santos, que se tolde a incompetência, enquanto treinador, do professor. E mais, Queirós queria apenas perder por poucos, para assim poder afirmar que apenas sofreu um golo do campeão da Europa e assim mamar mais dois anos de salário milionário.

2 comentários:

  1. enquanto o Queiroz só se preocupou em perder por poucos, e acha que Portugal fez um bom campeonato, o Ronaldo sem dúvida que queria mais. e claro que ficou frustrado e desanimado. reagiu mal? sim, mas quem não reagiria se achasse que o melhor defesa da Espanha tinha sido o Queiroz? Ronaldo ao contrário de Queiroz acreditava que Portugal podia ser campeão do Mundo! quem é que é o culpado afinal?

    ResponderEliminar
  2. ...e se havia jogo em que o lateral direito deveria ter sido o Miguel, era este pois joga com o villa à 5 anos por isso seria certamente mais eficaz que o r.costa que nunca jogou a lateral. E aquela de defender o 0-0 a 30 min. do fim não lembrava ao diabo (nem ao burro, só ao prof)

    ResponderEliminar