terça-feira, 31 de março de 2009

A Velha Escola dos Tripeiros

O treinador de um clube de pequena-média dimensão da liga Sagres a falar com o seu presidente.
-Ó presidente isto está mau. É preciso arranjar dinheiro para pagar aos jogadores.
-Tens que os calar. Estou a tratar de vender um jogador.
-Mas as inscrições estão fechadas.
-Não faz mal... a gente vende já e eles só levam o jogador no final do campeonato.
-Mas quem é que quer as merdas que nós temos?
-Não te preocupes. Ligo ao Pinto da Costa. Este arranja sempre dinheiro. Paga a pronto e tudo. Vendo aí o puto, aquele jeitoso. Se ele não aceitar digo-lhe que quando eles vierem cá a gente vai-se abaixo no jogo.
-É pá, isso é um escândalo, presidente.
-Isto faz-se na boa. Ninguém nota... eles são melhores e tudo... se ganharem ningém duvida. Fala lá com o rapaz, diz para não meter o pé, que vai para o Porto. Se se complicar arranja-se um penalty estúpido ou uma expulsão parva ou ainda o guarda redes nem se faz à bola.

-Cissoko
-Miguel Lopes
-Varela
-Beto
-Djalma
-Eduardo

Só vedetas, que exigem que o Porto se antecipe aos tubarões da Europa. E que contrate a meio da época, sem saber quem vende para o ano, quanto dinheiro terá, se vai à champions. E depois ainda há o Nacional, financiado há anos pelos tripeiros, a Académica de Domingos e o Belenenses...todos clubes que chumbaram o reforço do quadro regulamentar da liga, que apertava a corrupção e a coacção.

Todos, ainda na mão do PAPA. Aliás, como o próprio Sporting, cujo presidente é sucessivamente enrabado e sempre a sorrir.

Chamem-me conspirativo, mas tenho a sensação que isto continua calmamente controlado pela velha escola dos tripeiros.

3 comentários:

  1. Caros Amigos

    O SL Benfica PlanetaPortugal faz a partir de hoje um passatempo para todos os seus membros ou novos membros que se registem no nosso Portal.

    Assim o Passatempo passa por cada membro nosso, conseguir conquistar a maior quantidade de convidados possível até ao apito final do último jogo da Temporada do Sport Lisboa e Benfica.

    Cada um de vós, ao consultar o vosso perfil, irão encontrar um campo chamado "Link Convidados:" Cada membro do nosso portal têm um link diferente.
    Terão que fornecer esse link, que é único e intransmissível, a todos os vossos amigos ou quem bem entendam. Todos os novos membros que se registarem no portal/fórum através desse link serão contabilizados como vossos convidados.

    No vosso mesmo perfil poderão ver a lista de convidados que conseguirem alcançar.
    Na página de Estatísticas do Fórum estará sempre actualizado o TOP 5 de Convidados.

    Ressalvo para o facto que os convidados estão sujeitos às mesmas regras que todos os outros membros pelo que se as suas contas forem eliminadas por falta de participação ou falta de apresentação, esses convidados serão subtraídos da sua estatística.

    Ressalvo que o novo membro que foi convidado, a partir do momento em que está registado pode passar a convidar também.

    E como não podia deixar de ser há um prémio...e apetecível.

    Assim que soar o apito do último jogo OFICIAL (jogos amigáveis não estão contemplados) do Benfica, quem tiver mais convidados receberá como prémio um Leitor de DVD que suporta os seguintes formatos: DVD,DVCD,SVCD,VCD,CD,MP3,CD-R,CD-RW,DVD+RW,DVD-RW,JPEG,Kodak Picture,CD,DivX e XviD.


    Em caso de Empate ganhará o membro que tenha mais posts publicados no Fórum.

    Que Vença o melhor

    Podem tirar dúvidas clicando AQUI.

    ResponderEliminar
  2. Beto no FCP? não sei se isso será verdade, os dirigentes do fcp informaram que não estavam interessados nesse jogador. Quanto ao Eduardo fiquei a saber dessa noticia hoje, também não sei que credibilidade terá essa noticia.

    ResponderEliminar
  3. Acho que o beto foi manobra de diversão, foi despiste, pois as negociações estavam a ser feitas com o eduardo, mas penso que ele rodará mais um ano no braga.

    Caro AM,
    Esses compadrios têm feito muita coisa a favor dos azuis, e não precisam de jogar muito. Ele é belem, setubal, guimaraes (anteriormente), braga, leiria, académica e hortaliceiros.
    Desde a entrada de dinheiro, de uma trasnferência do inicio da época, na semana em que as duas equipas jogavam entre si, desde o speaker do restelo, em pleno estádio, pedir uma salva de palmas para o pc por este ajudar o belem, desde a contratação de jogadores que nunca pisarão o relvado do olival, mas que são de conviniência, desde treinadores bem identificados que treinam equipas da 1ª div, até aos que se lesionam durante 90min por terem cortado as unhas.
    É demais evidente.

    Forte Abraço
    ..

    ResponderEliminar