sábado, 7 de março de 2009

Corrupção sim, por 500 contos não.

Na tentativa de ilibar Pinto da Costa vale tudo. Agora foi um juíz conselheiro que afirmou "corrupção existe, mas 500 contos é pouco". Afirmou ainda esse senhor, que por acaso é juíz, e ainda por acaso é ex-presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol e da Conselho de Justiça da Liga, em abono de Pinto da Costa: "Não estou a ver que essa pessoa que eu conheço fizesse isso".
Mas este senhor viveu este tempo todo noutra galáxia, ou então quer fazer de nós parvos. Então o senhor não ouviu e leu as escutas telefónicas, a fruta, o caso Calheiros, o envelope. Dominador comum em todos estes casos: FC Porto e o seu presidente.
O que fez a justiça, perante factos tão evidentes. Absolve. Mas bem mais grave é o papel da justiça desportiva. E Porquê? Porque finge que castiga.

Vergonha e indignação é o que sinto.

Enquanto isto, na liga assumidamente corrupta, vamos jogar com a Naval. Um jogo decisivo. Quique Flores pede concentração máxima aos jogadores e mostra confiança na equipa.
O espanhol deixou a mensagem que terá passado aos jogadores: "As grandes equipas jogam sempre sob grande pressão. Mas vamos olhar para nós, o mais importante é que o Benfica consiga ganhar pontos."

Força Benfica.

2 comentários:

  1. Creio, que na sua opinião, o Benfica está a mais na liga portuguesa. Tudo é corrupto excepto o SLB. O FCP é o "clube assumidamente corrupto" a liga sagres é a "liga assumidamente corrupta", etc.
    Que tal mudarem de país? Irem para um país com um futebol correspondente à vossa qualidade futebolística. Sugestões: Luxemburgo, Bélgica, Suíça, Albânia, etc.
    Já agora, porque não propor a canonização de Luís Filipe Vieira, o único dirigente não assumidamente corrupto do futebol português?
    Agora duas maldades:
    Sporting, 2 Paços de Ferreira, 0
    Leixões, 1 FC Porto, 4
    Caso não saiba ...
    1º FC Porto
    2º Sporting
    ...

    ResponderEliminar
  2. Primeiro as opiniões contrárias são respeitáveis, e podes sempre comentar e criticar, que eu jamais apagarei os teus comentários. Agora também tens de respeitar as minhas opiniões. E na minha opinião não existe verdade desportiva.
    Abraço
    Alexandre Miguel

    ResponderEliminar