quinta-feira, 19 de março de 2009

DESAGRADO

O Boavista e o Benfica vão disputar um jogo particular no Bessa a 28 de Março, no âmbito de uma iniciativa de apoio aos axadrezados promovida pela PT, cujas receitas revertem para o emblema da Liga Vitalis. Presente, hoje, na apresentação da iniciativa que visa ajudar o clube, que se debate com um passivo de 90 milhões de euros, o administrador da PT Rui Pedro Soares adiantou que "este primeiro apoio não será o último". - in Record

Ora perante isto, como fica o nossa luta contra a corrupção. Já nos esquecemos que esse clube foi condenado por coacção, ainda por cima num jogo contra nós. Acho fantástico.

Eu mostro o meu DESAGRADO aos Responsáveis do Benfica. Nem posso acreditar que o Meu Benfica vá APOIAR um Clube CORRUPTO.

4 comentários:

  1. Meu caro
    O Boavista não foi o corrupto. Os corruptos foram os seus dirigentes que arrastaram a agremiação para a lama.
    Parece que esses corruptos agora já lá não estão.
    De resto, não se podem confundir as instituições com os corruptos que, em certo períodos de tempo conduzem os seus destinos.
    Mesmo a instituição FCP não tem culpa da corrupção dos seus dirigentes. Estes, sim, são culpados, tal como os adeptos que permitem que eles lá estejam.

    ResponderEliminar
  2. Exacto. Além disso, o Benfica é demasiado grande para querer mal a um clube qualquer. É isso que nos distingue de certos clubes dirigidos por homens corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Sim. Concordo com ambos os comentários. Mas realço que o actual presidente da SAD fazia parte da anterior administração. E era um apoiante acérrimo da família Loureiro
    Saudações
    ..

    ResponderEliminar
  4. Os dois primeiros comentarios dizem tudo.
    Quantos de nos em certas alturas nao apoiamos o Vale tudo? E por isso que devemos ser crucificados? Acho que nao se calhar este senhor tambem foi enganado como todos nos fomos.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar