sexta-feira, 20 de março de 2009

Insinuações e suspeições - FC Porto vs Estrela Amadora

Pinto da Costa, presidente da sociedade corrupta, para além de andar a correr para os tribunais, ainda tem tempo, ficamos a saber, para ir às compras.

Primeiro alterou o dia de jogo com o Estrela para quando bem entendeu, garantindo o pagamento de um mês da salários aos jogadores do Estrela. De seguida fez saber que Nuno André, jogador emprestado ao Estrela , está de regresso ao Dragão. E claro Varela, também do Amadora está confirmado para a próxima época.

Como se sabe é proibido pela liga de clubes fazer acordos que impeçam a utilização de emprestados. Como se ultrapassa a situação? Fácil aparece uma lesão misteriosa. Tengarrinha jogador emprestado pelos corruptos, adivinhem lesionou-se.

O sistema azul no seu melhor.

2 comentários:

  1. Excelente post. É o habitual no clube da batota. Enquanto uns fazem turismo outros jogam a doer e eu sinto orgulho por o nosso clube pertencer ao segundo lote. Acredito que esse jogo dos corruptos seja o que vai ter menos audiências e público a seguir dos jogos dos três grandes ao longo da época. Se não fosse o glorioso esta liga sistema sem credibilidade já tinha dado o berro....
    Grande abraço Benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. Bom Pste.
    Mais do mesmo,e so jogadas por debaixo da mesa. Mas atencao e tudo legal e juro pela filha do Georgio de Bufa que e tudo legal.
    Este lamacal a onde ele fucinham e gostam de jafurdar ja mete nojo e continuam impunes,como e que e possivel...
    O estrelinha claro la vai abrir as perninhas aos Underdogs(que nome pimposo) em contrapartida mais um mesinho de salarios pagos ou ate mais digo eu.
    Um abraco.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar