quinta-feira, 5 de março de 2009

REYES mostra Raça, Querer e Ambição

José António Reyes, habituado a resolver campeonatos nas últimas jornadas, foi assim em Madrid e em Londres, diz em entrevista, que todos os jogadores do Benfica estão concentrados e determinados na conquista do título, "Vamos enfrentar a primeira de dez finais que, espero, nos conduzam ao objetivo que todos ambicionamos, que é sermos campeões".

Abordada foi a questão da sua permanência na próxima época, o que se afigura uma certeza, uma vez que entre o jogador e Rui Costa já existe um entendimento total que falta apenas colocar no papel. A questão salarial também não será um problema já que o espanhol aceita não ultrapassar o teto salarial definido. O Benfica tem até final da época para adquirir os 75 por cento do passe ao Atlético Madrid.

Por fim um elogio aos adeptos "Os adeptos têm sido fantásticos e todos merecem partilhar a alegria que será conseguimos o objetivo do título".

São palavras com sentido, mas o mais importante é passar das palavras às vitórias.

1 comentário:

  1. ficaria feliz se reyes continuasse no benfica. com suazo é muito mais complicado. é um bom jogador, mas há que ter as contas em conta. :P
    por outro lado: se não for suazo, quem será? temos que pensar num substituto.

    ResponderEliminar