quarta-feira, 4 de março de 2009

Onda vermelha rumo ao título - jogadores e adeptos acreditam

Pablo Aimar quer que o seu bom momento de forma seja acompanhado pela conquista de troféus. "Quero dar aos sócios a alegria de de ganhar o campeonato". Por seu lado os adeptos correspondem, e a demonstrar o bom momento de confiança que o clube atravessa, estão as afirmações de Aprígio Santos, presidente da Naval, aos jornais locais, "De certeza absoluta o jogo contra o Benfica será de longe o jogo com mais adeptos no estádio, tamanha é a procura de bilhetes por parte dos benfiquistas".

A onda benfiquista está em marcha. Só paramos quando conquistarmos o campeonato e o país entrar em festa.

3 comentários:

  1. O caro benfiquista agora fica perto do jogo. É um saltinho Figueira
    Vitor Sergio

    ResponderEliminar
  2. E posso confirmar que já tenho o meu bilhete.

    ResponderEliminar
  3. Ola
    eu tb ja tenho o meu, e de uns amigos que vao comigo.

    ResponderEliminar