segunda-feira, 16 de março de 2009

Foi mau de mais, mas ainda há muito a ganhar

Mal o meu filho respirava já eu lhe acenava com um cartão vermelho. Encarei o procedimento como um preventivo "anti-tripa" e "anti-lagartos". Dei-me bem. No sábado pela primeira vez, levei-o ao estádio e esperava eu que a rapaziada correspondesse, ou seja, que jogassem à bola com um bocadinho mais de vontade, de garra, só mesmo um bocadinho, que eu não sou esquisito. Que tristeza tão grande. De qualquer forma, ainda me custa dizer "para o ano há mais"... não quero ainda.

-----------

O Benfica fez uma triste figura no jogo contra o Guimarães. Nada de novo, pois estamos a jogar desta forma a uma série de jogos a esta parte.

Perder daquela maneira, perdem os que não se importam de perder.

Não tenho tempo e nem paciência para apontar culpados entre os jogadores, treinador e dirigentes. Isso dá sempre no mesmo. Uns são contra LFV, outros contra os jogadores e outros ainda contra o treinador e por ai fora. Fala-se muito e tudo fica na mesma.

O que eu não quero é ver o Benfica fazer aquela figura em campo. Há ainda muito para ganhar. E mesmo que não houvesse os jogadores têm contratos para cumprir e salários para justificar.
É esta a altura de, quem manda, mandar mesmo. Peço apenas a quem está no Benfica que faça aquilo para que é pago: dirigir, treinar e jogar. Mas que o faça bem!

2 comentários:

  1. Caro AM,
    Eu também ainda não deitei a tolha ao chão e acredito que algo de muito bom possa acontecer. Já não peço (há algum tempo) que joguem bem, mas ao menos que marquem golos. Se os outros marcam 3, que me importa a mim, desde que marquemos 4. Agora fazer disparates que nem os juvenis fazem, isso não.
    PS: Espero que Coimbra esteja tão bela como da última vez que andei por aí.
    Abraços
    ..

    ResponderEliminar