quarta-feira, 25 de março de 2009

A Taça da Liga e a liga da Cláudia

A modelo e apresentadora de televisão Cláudia Borges, de 26 anos, é capa da edição de Abril da revista masculina GQ Portugal. É uma sportinguista a mostrar toda a sua beleza, como documenta esta fotografia do seu ensaio para a GQ.

Para além de ter ganho uns concursos de beleza, que a levaram até à Face Models quando tinha 18 anos, Cláudia Borges afirma-se como apresentadora de televisão. Em Setembro de 2002, fez a sua estreia televisiva no programa infantil da SIC “Disney Kids”. Na mesma estação também apresentou o programa “Êxtase”. E por lá continua, como uma das apresentadoras do “Fama Show”, agora ao lado de outras beldades – Liliana Campos, Rita Andrade, Vanessa Oliveira e Orsi Fehér.

No sábado, não pedimos aos jogadores do Benfica que conquistassem a liga da Cláudia Borges. Fomos mais além...no Algarve, frente ao Sporting, conquistámos a Taça da Liga!
Quanto à sportinguista Cláudia Borges, que ela seja a musa inspiradora dos Sportinguistas para que de uma vez por todas absorvam a derrota e se calem.

2 comentários: