segunda-feira, 23 de março de 2009

O Sistema Azul

Uma parte dos “dois meses e meio” de salários em atraso no plantel do Leixões vai ser regularizada a partir de sábado, anunciou à Agência Lusa o director geral, Vítor Oliveira. O dirigente recusou-se a adiantar qual vai ser a parte dos vencimentos em dívida a ser paga, admitindo apenas que não será a sua totalidade. “Entrou dinheiro, vamos pagar o que pudermos”, limitou-se a comentar.

“Entrou dinheiro”… curioso… e ninguém perguntou como é que entrou dinheiro, quando simplesmente não há dinheiro em lado nenhum? Quase duas semanas depois de uma exibição vergonhosa contra o FC Porto, futura casa do seu guarda-redes, “Entrou dinheiro”… ao menos podiam ter sido um pouco mais discretos.

Assim de facto é muito difícil. O que é incrível é ver as autoridades impávidas e serenas como nada se passasse.

------------

Com a euforia da conquista da Taça da Liga quase ninguém reparou que ontem se disputou a primeira mão da meia final da Taça de Portugal entre o FC Porto e o Estrela. Como já tinha referido em post anterior, o Estrela para além de abdicar de jogar contra os corruptos numa altura de maior aperto competitivo, ontem mais uma vez, jogadores emprestados pelo FC Porto sofreram lesões, que obrigaram o Estrela a jogar sem os seus habituas centrais.

Fenómenos destes e similares acontecem com regularidade.

Emprestar jogadores que se lesionam, comprar jogadores às equipas contra as quais vão jogar num futuro próximo, são formas seguras de ganhar.

E as autoridades impávidas e serenas como nada se passasse.

5 comentários:

  1. Epa esta e forte...Sera ??? Tudo indica que sim mas o futuro o dira.
    Neste pais quem for corrupto safa-se e bem pois acredito que ate as proprias entidades policiais,tribunais etc tudo come do mesmo tacho.
    Excelente post forte e feio hehehe :)
    Um abraco.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Grande post. Este país de facto cada vez enoja mais. Espero bem que esses clubes submissos se lixem e desçam de divisão. Assim sairiam os ladrões e os podres vinham a público.

    ResponderEliminar
  3. O post é no mínimo rídiculo quando o clube do bloguista ganhou uma competição há 2 dias que ao longo desta mesma foi sempre premeditada...já para não falar do que o que você escreveu não é credível nem há provas. Também acho que devia de haver um controlo de liberdade de expressão mesmo na net, é pa estamos na net é obvio mas há bloguistas que passam a vida a fazer difamações sem provas concretas, se alguem fizer isso pessoalmente os lesados se quiserem poêm os difamadores em tribunal...poque não há de acontecer isso também no mundo das "nets"?
    Mas gostava de ver um post sobre o caso Calabote em 1959, o caso estoril-gate em 2004/05, o caso benfica-maritimo em 2007/08 e agora este último caso da taça da liga.
    E já agora este comentário não vai passar, pois não, porque a "mistica" deste clube são as ideologias fascistas, de salazar e caetano (emora tentem abafar o tema), portanto abraços invictos e convictos de um comuna anti-centralista, e claro, o meu clube de futebol nem preciso mencionar qual é.

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo anónimo ao contrário do que pensas a liberdade de expressão neste blog é total.
    Tens toda a liberdade de escreveres o que sentes.
    Podias era faze-lo dando a cara.

    Mentiras, quais mentiras, não as consigo enxergar.

    Mentira 1 - os jogadores do Estrela lesionaram-se antes do jogo (Nuno Lopes e Tengarrinha). Não é verdade.
    Mentira 2 - O FC Porto assegurou o guarda-redes Beto ao Leixões. Não é verdade.
    Mentira 3 - O Estrela adiou o jogo com o FC Porto, quando só beneficiava jogando na data marcada. Não é verdade.
    Mentira 4 - Entrou dinheiro no Leixões esta semana. Não é verdade.

    Volta sempre.

    ResponderEliminar
  5. Esse cobarde que postou ai e nao foi capaz de dar a cara e por isso lhe estou a chamar cobarde vem falar em calabotes e nao sabe do que fala,ouviu falar...
    Se queres ver posts da fruta,dos quinhentinhos,das viagens ao brasil,dos Guimaros,dos envelopes,do cafe com leite(fogo tantos...(Corruptos)pode ser que tenhas sorte agora de mentiras como calabotes nao vais ver de certesa.
    Em relacao ao jogo da taca da liga passa pelo meu espaco BATOTEIRO e la veras quem foi o prejudicado pois as imagens falam por si seu aldrabao.
    Abraco am .
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar