segunda-feira, 9 de março de 2009

Gosto pelo sofrimento já nos custou 4 pontos

O Benfica confirmou, ontem à noite, na Figueira da Foz, a regra de sofrer bastante para vencer na Liga. Nos 12 triunfos na prova, 9 deles foram arrancados a ferros, ou seja, alcançados pela margem mínima no marcador. Isto equivale por dizer que em 75 por cento das vitórias na Liga 2008/09 obrigaram-nos a esperar com ansiedade pelo apito final do árbitro.

Só que esta forma de actuar já teve o reverso da medalha, e 4 pontos voaram nos últimos segundos dos encontros (Leixões no estádio do Mar e na Luz contra o Setúbal). Quatro pontos que nos permitiriam estar no comando do campeonato.

Ainda o jogo Naval -1 Benfica - 2

Uma primeira parte miserável com duas equipas a praticar um futebol fraco. Uma segunda parte melhor mas, mesmo assim, a anos luz do que deve ser o futebol. O Benfica não está a jogar nada é verdade, mas ontem foi a única equipa que quis vencer. E a única que fez por isso. Porque, ou muito me engano, ou o Moreira não fez uma, UMA, defesa que fosse. Agora, caros amigos benfiquistas, há razões para andarmos preocupados com este futebol triste e cinzento. QUEREMOS MAIS!

Público oficial 8214 espectadores. Mais um estádio a receber a grande massa de adeptos do BENFICA! Maior assistência de sempre na Figueira da Foz num estádio que foi inaugurado em 1953, tendo capacidade para 10 mil espectadores. O anterior recorde em jogos da Naval tinha sido também com o Benfica, em Outubro de 2005, com seis mil espectadores. . BENFICA és grande !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário