
Segue-se a análise aos tripeiros: “Porto Won the European in 1987 and 2004 and have 23 Portuguese titles. They are very much the Ringo Starr of the non-English quartet: a great history cannot disguise a lack of charisma”. Mais à frente, sobre Pinto da Costa: “Despised by the fans of Lisbon clubs, Porto fans call him the Pope. His former partner, Carolina Salgado, wrote a kiss-an-tell book alleging attempts at match-fixing. The club was docked six points and Da Costa suspended form footballing activites for two years from 2008“.
Alô Sousa Tavares: quem é que falou em “prestígio europeu”?
A Lack of charisma é muito bom. Sobretudo vindo de um jornalista não avençado, neutro e do "The Guardian" que não é nenhum jornal da cofina ou da controlinveste. Aconteça o que acontecer, para os ingleses o único clube tuga que tem dimensão europeia é o Benfica, o resto é conversa de fundamentalistas regionalistas provincianos corruptos.
ResponderEliminarSaudações benfiquistas.
Carlão.
Faço minhas as palavras do Carlão.
ResponderEliminarSaudações
Eu alinho pelo mesmo padrão dos caros Benfiquistas que comentaram anteriormente.
ResponderEliminarSó um reparo: devia fazer a tradução, a seguir à transcrição do texto original. É que muitos Benfiquistas não conseguem essa tradução. Não se esqueça que o Benfica é o povo português.
Saudações benfiquistas.
Vitor Sergio
Consta na invicta que o porco da costa tambem atraca de popa.
ResponderEliminar