
Ontem no Dragão, Carlos Cardoso, retirou de uma assentada os seus dois jogadores mais influentes ao minuto 58 ( Bruno Gama e Leandro Lima, emprestados pelos dragões), com o jogo a zero, facilitando a vitória ao Porto. O Setúbal está moribundo, mas é confrangedor ver um emblema que já foi dos maiores do futebol português prestar-se a estas coisas.
Acredite-se no que se quiser. Condene-se quem se quiser, ou ninguém. A mim, nada me convence do contrário: o FC Porto está a roubar esta liga! Beneficiando como nenhum outro da arbitragem, pagando salários em atraso a troco de “desconcentrações” e “substituições”, usando velhas receitas para um futebol do "vale tudo".
Sem justiça no futebol, então apele-se à justiça dos deuses do desporto-rei… e que a bola bata no bendito poste (duas vezes, pelo menos). O ar ficará muito mais respirável…
O Porto, se perder este campeonato devolve dignidade e verdade à prática desportiva, que neste caso é o futebol profissional.
Acreditas em justiça divina. Se assim fosse os corruptos já não eram campeoes à décadas.
ResponderEliminarBeijos
Ana
É uma vergonha vergonhosa. Já não há recato. Vencendo-se a Justiça, a dos tribunais civis, não há que ter medo de nada. Para que são os disfarces? Para atrapalhar os palhaços.
ResponderEliminarEles não tiraram a máscara, puseram-na. Agora, já podem andar às claras.
Vitor Sergio
Grande Vitor sérgio,
ResponderEliminarEles são os senhores da palhaçada e gostam de ser reconhecidos como tal, se antes já não tinham receio, agora andam mais à vontade.
Caríssimo AM,
É demais evidente o que se passa no nosso futebol. Veja-se o caso da multa ao Rui Costa, comparando com a do PB (500€) é quase o triplo. O soares franco diz o que lhe apetece quando a arbitragem não lhe agrada e quantas multas ou suspensões levou?
O compadrio continua e basta um telefonema para a liga para os castigos serem aplicados a bel-prazer.
Forte Abraço
..