segunda-feira, 27 de abril de 2009

Da Roubalheira na Luz aos factos estranhos no Dragão

Por força de um Marítimo muito aplicado e de uma arbitragem de Rui Costa que marcou um penalty no início da segunda parte, quando o Benfica controlava o jogo, o Benfica ganhou contra tudo e contra todos, mantendo a pressão sobre o Sporting

A equipa encarnada recolheu aos balneários depois de uma primeira parte afirmativa, com grande atitude, fazendo um jogo de sentido único em direcção à baliza maritimista na maior parte do tempo. O resultado, no final da primeira parte, de 3-1 era justo e demonstrava o que se tinha passado em campo.

Na segunda parte, tivemos um pseudo-árbitro chamado Rui Costa a marcar uma grande penalidade caricata, que permitiu ao Marítimo reduzir o marcador, a amarelar os jogadores do Benfica, a trocar cantos a favor, por pontapés de baliza e vice-versa... O jogo terminaria, para alívio de todos, com o resultado inalterado, não porque o Marítimo fosse perigoso, mas sim porque o árbitro poderia voltar a fazer das suas. Escandaloso!

Enquanto isso no Dragão, com os CORRUPTOS em sérias dificuldades para derrotar os sadinos, eis senão que ...58 min... saem os 2 jogadores mais influentes do Vitória, e que curiosamente estão emprestados pelo Porto. Coincidências. Compreendem agora porque se emprestam jogadores aos clubes?

E assim se fabricam campeões em Portugal.

12 comentários:

  1. NO Dragão mais do mesmo
    Já não há palavras.

    ResponderEliminar
  2. Eles até gozam connsco.Eu compreendo o silencio do Benfica, mas isto é demais, enquanto o Glorioso não for independente desses contratos da Olivesporcos isto não entra nos eixos, só faltam mais três anos até lá teremos que aguentar.
    Força Benfica.

    ResponderEliminar
  3. http://liderancaportista.blogspot.com/2009/04/combater-fogo-com-fogoestoril-gate.html

    ResponderEliminar
  4. Estoril Gate... Ok... O FCP pode ser o DécadasGate... tenham vergonha e calem-se...gamam a todos os niveis...

    ResponderEliminar
  5. Esses Corruptos não se lembram que no ano em fomos campeões e eles se lembram só do Estoril (que não percebo qual é que foi o problema: ouve benefício durante o jogo para o Benfica?), esquecem-se esses Corruptos de dizer que nesse ano não assinalaram o lance de golo (grande chapéu) do Petit ao Baía, no Estádio da Luz!!!

    Não se lembram, seus Corruptos?

    ResponderEliminar
  6. nesse ano do estoril-gate como referem esses corruptos.o mesmo penafiel em que era na altura o presidente antonio oliveira tanbem queria mudar o jogo de local para auferir de 1 maior receita.mas foi logo ameacado .pois bem se viu os recados na tv em especial o poncio a ameaca lo que os portistas se iam lembrar disto se ele quisese ser presidente

    ResponderEliminar
  7. vergonha sao voces todos que só ganham as custas dos erros do porto que joga sempre contra 14 nos seus jogos! deixem mas é de arranjar a sempre tao pertinente desculpa do apito dourado para as vossas desgraças e aproveitem os meses de gloria desse vosso clube: o "desastroso" , dignifiquem as poucas pessoas de jeito que têm nesse clube e aprendam com quem ganha no futebol moderno e nao no arcaico e monopolizado!

    ResponderEliminar
  8. FORÇA NOSSO PORTO CAMPEOES CAMPEOES CAMPEOES CAMPEOES porto porto olé....só queremos o que é nosso .

    ResponderEliminar
  9. QUEM é o tetra é o FC Porto ....FCP FCP FCP...campeoes campeoes para sempre campeoes

    ResponderEliminar
  10. Na Luz mais do mesmo , roubalheira!!! sejam campeoes assim vá!!! tenham mais campeonatos mas ninguem nos tira a honra já a voces levam-nos ao colo como em toda a vossa historia!falem do apito dourado mas a verdade é que a maior parte do pais é benfiquista e quer ver-vos ganhar por isso todos os anos é o mesmo . o que vale é que trabalhamos sempre mt por nos proprios!

    ResponderEliminar