5 anos atrás estavam a solidificar um estatuto de ser um do maiores e mais promissores clubes da Europa, mas em 2009 o Valência está mal, muito mal.
Estão em 8º lugar, os salários estão em atraso, as obras no novo estádio estão paradas devido a falta de dinheiro, a divida do clube já supera os 300 milhões, os patrocinadores começam a fugir, e o clube foi apoderado por uma instituição bancária que se prepara para instituir medidas draconianas, vender activos e cortar nas despesas.
Duas notas a reter:
1 - Sem uma situação financeira equilibrada e sólida, por melhor que seja o presidente, o SL Benfica não pode aspirar a um futuro risonho. Nesse campo, Luís Filipe Vieira tem créditos a reivindicar.
2 - Será que é desta que Miguel e Manuel Fernandes finalmente regressam a casa?
Os primeiros a sair serão o Villa e o Silva... para o Real ou Barcelona.
ResponderEliminarCom eles conseguem 40 ou 50 milhões.
Miguel (aos 29 anos) não valerá mais do que 5-8 milhões.
Manuel Fernandes poderá valer um pouco mais... mas é um jogador que até hoje ainda não provou ser o que se esperava dele.
E outros clubes devem começar a estalar, com os valores altíssimos dos jogadores e os patrocinadores a colocarem um limite de plafon, mais uma gestão deficiente, é complicado. E este clube era promissor.
ResponderEliminarAbraços
..
gostava de ver manuel fernandes de novo no benfica, mas o miguel nao devia regressar.
ResponderEliminar