segunda-feira, 20 de abril de 2009

Até o pessoal da “Sport TV” viu grande penalidade!...

O Porto vai sendo ajudado aqui e ali, tendo, no fim de tudo, a imagem de um campeão forte, sem grandes hesitações e com grande unanimidade, entre os "experts" do futebol. "Foi um campeão justo", irão dizer as pessoas, no geral. Mas, de facto, é com erros aqui, penalty aqui, penalty por marcar, expulsão por acontecer, jogador por castigar, emprestado que se lesiona, jogador que está a ser contratado e abre as pernas, que se fabrica um campeão.

Em Coimbra, à beira do intervalo, na marcação de um livre a favor da Académica, o portista Rui Meireles cortou uma bola com a mão dentro da área. Foi à vista de toda a gente, mas o árbitro Olegário Malquerença não viu nada. Até o pessoal da “Sport TV” viu grande penalidade! O jogo estava empatado a zero e o FC Porto, sem soluções, perante uma Académica confiante, corria o sério risco de ir para o intervalo em desvantagem. O terceiro golo foi marcado a partir de um fora-de-jogo de metros...E assim se fazem campeões em Portugal. Neste fim-de-semana, o velho “sistema” voltou a mostrar a sua raça mafiosa. Não há volta a dar.

A
grande diferença entre os jogos do Benfica e Porto com a Académica foi esta: ao Benfica ANULARAM UM GOLO LIMPO ao Porto PERDOARAM UM PENALTY ESCANDALOSO. E é isto que vai fazendo a diferença.

Setúbal - 0 Benfica-4

Em Setúbal , o Benfica com uma exibição convicente, levou de vencida a formação sadina. PARABÉNS AOS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA PELA EXIBIÇÃO.

4 comentários:

  1. Agora que a liga está no papo, fruto dos roubos anteriormente feitos, até fica bem criticar o CRAC, assim sempre se dá uma imagem de imparcialidade dessa televisão avençada pelo Jonh Olives.Mas só come essa imagem quem estiver muito desatento,porque eles não enganam ninguém, são corruptos assumidos.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma roubalheira a favorecer o Portoregional.

    Mais do mesmo, nada há a fazer. Eles comem tudo...
    .

    ResponderEliminar
  3. Grande AM,
    Como é que é?
    Quando é que a Briosa deixa de ter paciência com o treinador?
    O tipo não se importa de perder?
    Quando é que os Estudantes se revoltam?
    Quando é que reparam que os clubes que tiveram/têm parceria com os aldrabões, foram/estão a ir ao fundo?
    Custa-me ver a Briosa tão azule...

    Se os aldrabões forem campeões, tal facto não vai ser contestado pela CS e ainda vão dizer que a decepção foi o SLB. Vai uma aposta?
    Árbitros? Nessa altura ninguém falará, não existirão e dirão que os corruptos tiveram mérito.
    Forte abraço
    ..

    ResponderEliminar