quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sou uma pessoa Normal, mas doente pelo Benfica

Sou uma pessoa Normal porque deixo que o Benfica invada a minha vida. Mas sou doente o suficiente para que a minha vida tenha melhor ou pior sabor ao ritmo do encarnado.

Sou Normal porque depois de tudo o que aconteceu ao futebol Português (apitos, salários, sumaríssimos, Olivedesportos, os Henriques, os Benquerenças,...), depois de tudo isso, eu quero deixar de viver o Benfica com tanta intensidade. Mas sou doente porque não consigo.

Sou Normal para acreditar que Quique Flores não tem competências técnicas à altura da grandeza do Benfica. Mas sou doente para estar incondicionalmente ao lado dele.

Sou Normal por pensar que o Benfica tem uma equipa em sub-rendimento que só em raros momentos atinge o seu total potencial. Mas sou doente porque acredito que ainda vamos ser campeões.

Sou Normal por achar que a blogosfera é uma versão empobrecida do espaço público. Mas sou doente por estar aqui a escrever isto.

Há tantos anos que sou doente pelo Benfica, que já nem consigo viver sem esse vício. Sim vício, o Benfica entranha-se de tal forma na mente que se me tirassem o Benfica definhava e deixava de ser... Normal.
Não bebo, não fumo, beber café ou não é-me irrelevante, aguento estar sem sexo (alguns) dias seguidos (hehehe), mas sou incapaz de passar um dia sem o Benfica.

Por tudo isto sou uma pessoa Normal, mas também doente...

6 comentários:

  1. Muito bom post...
    É a melhor doença de todas!!
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo,
    Dessa doença não te desejo as melhoras :))
    Belo post de sentimento Benfiquista.

    FORÇA BENFICA
    SEMPRE CONTIGO

    Forte Abraço
    ..

    ResponderEliminar
  3. em suma, um BENFIQUISTA

    ResponderEliminar
  4. Um post muito bem feito e que define bem o que é ser um verdadeiro Benfiquista. Muito bem concebido. Oxalá continue a sofrer desta doença até ao final da vida e que seja longuissíma. Já agora deixe-a em testamento a todos os que puder!

    ResponderEliminar
  5. caro amigo, acho que sofremos todos dessa doença, que nos faz perguntar muitas vezes: " Não seria mais feliz se não gostasse de futebol?"

    mas depois penso, o que é que eu faria se não amasse o Benfica?

    saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Também eu sofro dessa mmaleita e já em fase terminal mas, mesmo assim, agonizante, recuso a cura!!!

    ResponderEliminar