quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fernando Santos

Continuo a gostar da pessoa que Fernando Santos é. Acho-o surumbático, tristinho, com um ar maçudo e pesado, mas ao mesmo tempo acho-o sincero, genuíno e competente. E gosto disso nas pessoas.

Agora é notícia, porque pegou numa equipa que acabara o campeonato em nono lugar e levou-a ao melhor desempenho dos últimos 24 anos. Com Fernando Santos, o PAOK é vice-campeão grego, à frente, por exemplo, do Panathinaikos. Segue-se o play-off de acesso à Champions. Santos, entretanto, diz não lhe passar pela cabeça o regresso a Portugal.

Por mim, admito, nunca teria vindo para o Benfica. Mas, a partir do momento que veio, passou a ser o meu treinador. Nunca o teria despedido. Penso inclusive que o seu despedimento foi o maior erro da gestão desportiva de Luís Filipe Vieira.

Será um exagero afirmar que qualquer treinador é pior que Fernando Santos. Mas será igualmente um exagero afirmar que qualquer treinador é melhor que Fernando Santos.

Boa sorte Fernando.

2 comentários:

  1. exactamente, despedir santos foi um erro. aliás, tudo o que se fez naquela época foi um erro.

    ResponderEliminar
  2. um erro e ter certos socios do S.L.BENFICA sempre a denegrir a imagem do S.L.BENFICA .
    Pergunto eu? se em casa o nosso pai errar a praça publica todos os dias sabe disso ,não sabe pois não !POIS E ...
    ter ideias para quê CRITICAR de longe e facil ! temos que ter ideias mas e para terminar com este CLIMA de LADROAGEM sempre contra o S.L.BENFICA em certos CERTOS jogos , O RESTO ja saramago DIZIA só faz falta quem esta ca , o sr fernando santos que coma os 500 mil que levou do S.L.BENFICA e gose muito com ele ...
    Ai nimguém quiz saber onde estava o seu BENFIQUISMO se calhar o camacho ou alguns jogadores ate pagaram para sair ele não LEVOU os euros dos BENFIQUISTAS ate ao ultimo centimo disse ele , essa e que e essa.. pois e
    TUDO NA ALTURA PARECIAM EGUAS A ZURRAR contra o engº AGORA E UM ASTRO EM NOITE DE LUAR, DSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar