quarta-feira, 15 de abril de 2009

Afinal a hora chegou

"Garanto que o Quique Flores tem mais um ano de contrato. Os treinadores do FC Porto e Sporting acabam contrato este ano e não os vejo [jornalistas] questionar isso. As notícias que aparecem relativamente ao nosso treinador não fazem sentido".

"O Luisão tem mais dois anos de contrato. Não sei a que se referem. Quanto ao Nuno Gomes, não me compete a mim falar, mas tanto ele como o clube querem continuar a ligação. Não me passa pela cabeça que ele saia do clube".

"Temos um clube estabilizado, sem ordenados em atraso e a confusão que pode existir tem a ver com a mente das pessoas. Na vida há vitorias, derrotas e empates. Para nós os resultados não têm sido bons, mas não vamos escapar ao caminho traçado", atirou, antes de se mostrar implacável quando a hipotéticos "assaltos ao poder: "Enquanto eu cá estiver é difícil assaltar o poder. Este é um clube bastante apetecível, mas são vocês que têm de tirar ilações sobre isso."

Quanto
a possibilidade do emblema não assegurar um lugar com acesso à Champions, tranquilidade foi palavra de ordem: "Quando o Benfica nada tinha, eu costumava dizer que tinha as pedras da calçada para passear, e se calhar já estavam hipotecadas, fez um estádio novo. Qual é o problema de fazer uma equipa? Muito mais difícil fazer um estádio do que criar uma equipa, que está criada. Para a estratégia do Benfica isso não conta."
Luís Filipe Vieira, em conferência de imprensa em 14-04-2009

PS
- Na passada segunda feira escrevi "Parabéns aos anti-benfiquistas, parabéns aos que se fazem passar por benfiquistas e estragam o clube, parabéns à perseguição da comunicação social, que nos últimos anos tem conseguido arruinar o Benfica ao fazer com que não haja estabilidade. RUI COSTA chegou a hora de mudar isso. Quique fica, não um, mais muito mais anos..."
Afinal a hora chegou.

2 comentários:

  1. faltou convicção a LFV, faltou Rui Costa a seu lado, faltou ... Benfica

    pela primeira vez temo verdadeiramente pelo futuro proximo do Benfica

    ResponderEliminar
  2. Era a mensagem que se impunha passar!
    Só é pena que muitos Benfiquistas não a interiorizem...

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar