quarta-feira, 8 de abril de 2009

Resultado da Champions não apaga podridão do nosso futebol nos últimos 25/30 anos

Os tripeiros têm mérito? Têm sim senhor. Há trabalho? Há e bem feito. Há uma pontinha de sorte? Certamente, mas também é preciso procurá-la. Mas também há: milhões para gastar, ao longo dos anos, que o nosso Benfica não tem. Centro de estágio, não sabemos muito bem quem o pagou e se não andou por aí uma câmara municipal armada em Pai Natal. O estádio, não devemos esquecer a polémica que foi o chamado plano de pormenor das antas em que é do conhecimento geral o favorecimento de que beneficiou o FCP.

Acho que as estas situações se chama concorrência desleal.

Claro que gostava que o Benfica ganhasse títulos, pois gostava, mas ainda gosto mais de poder andar de cabeça levantada, de não ver dirigentes do meu clube em tribunal a esgrimir argumentos com "alternadeiras", de não haver gente a ir ao Brasil ás custas do meu clube, de não haver árbitros com problemas pessoais em casa dos nossos dirigentes antes dos jogos, etc...

O resultado foi bom para os tripeiros, mas nunca pode apagar a podridão em que está mergulhado o nosso futebol nos últimos 25/30 anos.

2 comentários:

  1. Isso continuem assim a pensar no Porto e não no Benfica.
    Sou Benfiquista desde pequeno, tenho 25 anos e é estes pensamentos que assombram o CLUBE. Vieira tirou-nos do abismo mas em 7 ano, se ele falsse menos e trabalhasse melhor no futebol teria-mos um dream Team. Se nestes 7 anos não tivesse 7 treinadores, apostasse em jogadores que são da nossa formação e tivesse bons OLHEIROS, á e Humberto Coelho treinar nestes anos todos as conversas eram diferentes e não sempre nas abitragens e sistemas e campeonato estranho, assim não vamos lá á que pensar em nós e não nos outros.

    ResponderEliminar
  2. Caro Am
    Penso que se debruça sobre o lado errado da questão. Talvez a resposta do Sau lhe diga algo. Tantas contratações e nada até agora. Está certo que montar uma equipa requer tempo. Elas não se compram já montadas.
    Um abraço e boa Pascoa a todos.

    ResponderEliminar