terça-feira, 21 de abril de 2009

Por um novo contrato com Nuno Gomes

O Benfica só terá uma boa integração de novos jogadores no plantel, quando tratar bem os seus jogadores mais velhos, aproveitando-os totalmente até ao fim das suas carreiras, como exemplos inspiradores dos recém chegados. Infelizmente, nos últimos 20 anos não são muitos os casos de jogadores que foram referências do futebol do Benfica. Vem isto a propósito de NUNO GOMES. É uma referência histórica do Benfica, e soube tornar-se numa referência da actual equipa do Benfica, sendo a sua voz de comando. Com 32 anos, já teve o discernimento necessário para concluir que o seu fim está próximo. Mas, pelo que se vê em campo, Nuno Gomes ainda tem condições para dar muito ao Benfica. Nuno Gomes empresta garra, determinação e força de vontade a todos os jogadores e sabendo nós que novos jogadores chegarão, será um capital importante no balneário, como exemplo de atitude.

Agora, Nuno tem um dos mais elevados vencimentos e não havendo dúvidas quanto à sua capacidade física gostava que ele continuasse desde que o investimento tenha em conta que só poderá ser recuperado em campo e não rentabilizável numa futura venda.

5 comentários:

  1. Não contem comigo para apoiar essa menina.
    Só apoio a menina quando cortar o cabelo.
    RUA

    ResponderEliminar
  2. Mais dois golos com uma equipa dócil e já está montado o circo para a renovação de um jogador que não serve há muito o Benfica.

    Inacreditável esta "onda vermelha" para a renovação de Nuno Gomnes. Tem mais de 150 golos, pois tem, mas nos verdadeiros jogos a doer ele não aparece. E dou um só exemplo: Liedosn nos jogos com o Benfica! Veja - se a produtividade dos dois jogadores no clássico e depois falamos.

    Quanto ao resto, um bom acto de gestão seria a não renovação de Nuno Gomes. Por esse critério, Fernando Gomes, Jorge Costa, Vítor Baía ainda seriam titulares do FC Porto...


    Maluco do Futebol - www.malucodofutebol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. um avançado é mais que os golos marcados. ainda há gente que não percebeu isso?

    ResponderEliminar
  4. Eu percebi o teu ponto de vista AM e nao me esqueco do que aconteceu com o Joao Pinto pois poderia estar nesta altura a ajudar o Benfica de outra forma e ainda nao perdi a esperanca de o ver a trabalhar no nosso clube. O Nuno Gomes respira Benfica e isso seria fundamental para a integracao de novos jogadores,teria a funcao de ajudar a equipa em campo a integraccao dos novos e o clube porem poderia comecar a preparar um novo dirigente.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  5. E continuamos com a treta do Nuno Gomes.... Inacreditável.... Se ele poder bom noutras funções que o despachem para lá, caralho! Foda-se! Contumemos a poiar os nossos "Nunos Gomes" e "Moreiras" e não vamos a lado nenhum. Ainda querem outro exemplo? Derlei não servia para o Benfica porquê? Ah, pois claro, está lá o inolvidável ponta de lança Nuno Gomes que marca golos que se farta, vai à luta,não tem medo do um para uma.... Pó caralho e mais a renovação do Nuno Gomes, pá!

    Maluco do Futebol - www.malucodofutebol.blogspot.com

    ResponderEliminar