segunda-feira, 6 de abril de 2009

Afinal, quem não treinou durante a semana?

Quem não treinou afinal durante a semana? ainda não percebi! Excelente ATITUDE por parte dos jogadores do Estrela da Amadora, a contrastar com a atitude do Benfica, que ganharam sem sequer fazer uma única jogada de jeito! É quase impossível, mas é verdade...

Dói-me imenso ver o meu Benfica jogar assim. Não fomos equipa, não tivemos organização, não conseguimos efectuar 4,5 passes seguidos. Falta acutilância, faltam ideias. Dá muito que pensar, e se analisarmos individualmente a nossa equipa ela vale muito mais do que isso.

Uma coisa é certa... uma equipa que precisa de sofrer para ganhar um jogo contra 11 desgraçados que não recebem salário há 6 meses, que passaram a semana toda sem treinar e que mesmo assim lhes deu um banho de bola, como é que se pode considerar candidata ao título?

3 comentários:

  1. O Estrela não treina há uma semana, o Benfica não treina há 7 meses.
    Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. uma equipa que ganha, pode-se considerar candidata ao título. é tao simples quanto isso.

    também nao estou contente pela exibicao, mas há que ganhar nos dias menos bons, é assim que se fazem campeoes.

    ResponderEliminar
  3. Mas por não terem treinado o Benfica devia ter goleado?
    Mas algum clube deste país que não treine durante uma semana, um mês, um ano quando joga contra o Enorme não dá tudo, não "bate na mãe" se for preciso?
    Mas alguma vez os clubes portugueses, treinando ou não treinando, jogam da mesma forma contra o Benfica do que contra o "resto"?

    Agora (por exemplo) um clube como o fcp que precisou duma ajuda do árbitro para empatar com o Benfica numa jornada em que devíamos passar para 1º lugar se não fosse um tal benfiquista chamado proença já é considerado candidato ao título, certo?

    ResponderEliminar