domingo, 28 de novembro de 2010

Sporting Clube do Porto

O que mais me surpreende é a total submissão dos dirigentes e adeptos do Sporting ao Porto.

Será
que são todos adeptos do novo Sporting Clube do Porto e já não há adeptos do Sporting Clube de Portugal?

Vejamos o que tem vindo a ser inventado desde o final do jogo:
1 - Golo em fora de jogo? (e até há quem diga claríssimo fora de jogo). As imagens mostram isso? A menos que inventem uma nova regra o que conta é altura em que o guarda-redes repõe a bola (é a isso que eles se referem). Ora em consciência NINGUÉM pode afirmar que o jogador estava ou não adiantado, porque NÃO HÁ UMA ÚNICA IMAGEM da televisão que apanhe em simultâneo as duas coisas: a reposição da bola e a posição do jogador. A televisão oficiosa do Pinto chegou ao cúmulo de colocar a tal linha amarela virtual num frame em que não se vê o momento da reposição da bola. Isto é vergonhoso! Mas há mais: os jogadores do Porto protestaram não um pretenso fora de jogo mas sim que o jogador do Sporting tinha dominado a bola com a mão. Só depois de a SportTV ter colocado a tal linha é que eles passaram a falar em fora de jogo.

2 - Agressividade? Passividade do árbitro? Perseguição ao João Moutinho? São comentários tão ridículos que nem merecem ser comentados. Mas vindo de quem insiste em transformar o agressor Hulk na vítima Hulk, tudo é possível !

O que se passou
ontem foi apenas e tão só uma vitória táctica do treinador do Sporting.

3 comentários:

  1. Para mim, teria sido mais belo se o golo do Ceportém tivesse sido mesmo com um fora de jogo com 10 metros e metido com a mão.

    Os porkos coruptos já ganharam muitos pontos assim.

    Quando a bola sai do franguício realmente o coxo do ceportém estava em fora do jogo, mas ainda a bola viajava no meio campo do clube do cotonete, o cepo dos submissos, recuou para a posição normal.

    Mas bonito, bonito,bonito mesmo era se fosse em claríssimo fora de jogo.

    ResponderEliminar
  2. "porque NÃO HÁ UMA ÚNICA IMAGEM da televisão que apanhe em simultâneo as duas coisas: a reposição da bola e a posição do jogador."

    Já vi as imagens umas 5 vezes. Até no jornal a meteram. Se não viu, o problema é seu.

    "Agressividade? Passividade do árbitro? Perseguição ao João Moutinho?"

    Dado que aos 3 minutos de jogo já tinha levado uma entrada por trás, e culminando na agressão que sofreu por parte do Maniche, em que nem falta foi marcada (suponho que na sua televisão tb não tenha passado), se calhar essas palavras não são assim tão descabidas.

    ResponderEliminar
  3. Qual é a parte destas imagens que tu ainda não conseguiste ver???

    http://www.youtube.com/watch?v=Um0UG55OZjw&feature=player_embedded

    ResponderEliminar