sábado, 27 de novembro de 2010

Quero ser presidente do SLB

«Centenas de árvores foram cortadas no pinhal do Gancho, entre Altura e Monte Gordo, para dar lugar a mais um projecto de Potencial Interesse Nacional (PIN), com 2041 camas e campo de golfe. Os ambientalistas clamam contra mais um "crime anunciado". O promotor é Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que obteve do Ministério do Ambiente o reconhecimento de "interesse público" para um projecto que esteve mais de duas décadas adormecido.»
09.12.2008, in PUBLICO.pt

«O presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, José Estevens, já formalizou a aprovação do alvará de loteamento do resort Verdelago, o que vai permitir o arranque da obra nas próximas semanas.»
19.02.2009, in barlavento.pt

«O projecto do ‘resort' Verdelago, em Castro Marim, no Algarve, já se arrasta há cerca de 18 anos
, dez dos quais nas mãos da Inland. Comprado em 2001 pela empresa de Luís Filipe Vieira (presidente do SL Benfica), a obra - que foi considerada um Projecto de Interesse Nacional (PIN) em 2006 - sofreu uma série de alterações por questões ambientais. No entanto, agora está pronto a avançar. As obras de infra-estrutura deste ‘resort' de 250 milhões de euros ficam concluídas hoje e, segundo o administrador da Inland, Tiago Vieira, "em finais de Fevereiro ou início de Março do próximo ano" arranca a construção dos edifícios.»
26.11.2010, in Diário Económico

4 comentários:

  1. Resumindo, quem quer ser presidente do Benfica só tem uma coisa a fazer... Extinguir toda e qualquer empresa que detenha e vir para o Benfica á borla, sem ganhar qualquer rendimento e viver do ar.

    ResponderEliminar
  2. Feio, muito feio!
    Não estou aqui a defender esta ou aquela pessoa, clamo contra o emporcalhamento da honra das pessoas que um qualquer, irresponsavelmente, queira tentar na praça pública.
    Isto define tais pessoas!

    Se alguém, com igual legitimidade - não estamos naquela "democracia" em que tudo é permitido, incluindo o constante sujar da lingua?! - resolver fazer o mesmo ao autor ou autores dos títulos e das notícias, está-se a definir também a ele, naturalmente.
    Mas será que os visados gostarão? No fundo, só lhes estão a tentar fazer o que eles tentar fazer aos outros.

    ResponderEliminar
  3. é mentira o que está nas notícias? se é mentira alguém que diga

    ResponderEliminar
  4. É incrivel como se vai buscar tudo e mais alguma coisa para criticar o presidente LFV.

    E é vergonhoso que para atacar a direcção do Benfica se recorra a fazer um copy/paste de um post de um blog dos CORRUPTOS.

    Chegamos a um ponto que vale tudo... eu tinha vergonha de fazer um post destes.

    Benfiquismo desta espécie o Benfica não precisa... a este benfiquismo eu chamo com todas as letras de ABUTRES.

    ResponderEliminar