segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Parabéns pela atitude, Jorge Jesus

Jorge Jesus abandonou ontem abruptamente a flash interview da TVI após a vitória do Benfica sobre o Beira-Mar (3-1), por considerar que o jornalista não estava a fazer perguntas sobre a partida.

Ora vejamos o artigo 26º - Comunicação Social (Regulamento das Competições da LPF), número 18 - No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório, que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos:
a) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;

Este pseudo-jornalismo de sarjeta, além de manipulado e manipulador, ainda está eivado de pobres cretinos como este que ficou com cara de parvo depois de insistir na transgressão dos deveres por contrato, que é só fazer perguntas sobre o jogo em si.

Estes canais de TV vergonhosos deviam ser controlados por uma tal de ERC, mas parece que é mais uma entidade reguladora para não regular coisa nenhuma. Existem para criar lugares pagos com faustosos ordenados. E o povo e a verdade que se lixem.

1 comentário:

  1. e vergonhoso nimguem criticar ou mesmo processar a tvi por estes momentos de delirios jornalisticos o JJ ainda se deve estar a rir com o PORCO avençado das torres das antas..
    Queria opera saiu-lhe uma águia real ao porco das torres das antas que ficou a ladrar sozinho para o micro ..

    ResponderEliminar