segunda-feira, 22 de novembro de 2010

“Penalti claríssimo sobre Hulk que o árbrito viu …”

Para que conste, passo a transcrever aqui a nova regra que ontem foi decidida pelos adeptos do Pinto da Costa: “Sempre que o Hulk estiver atrás de um jogador adversário e este, embora empurrado, não se afastar para o deixar passar, deve ser marcada falta … ao defesa !”

Um dos pobres comentadores da SporTV ainda foi dizendo “não me parece falta do defesa porque ele tinha ganho posição à frente do Hulk”, mas o chefe dos comentadores insistia “eu tenho dúvidas se não foi falta. Isto não é carga de ombros!” Claro que não foi carga de ombros, só que se esquecia de ver quem carregou quem !!!!!

Mais tarde, o senhor Rui na SICN, do alto da sua soberba, afirmou claramente que Hulk tinha sido impedido de prosseguir e, por isso, era penalti, confirmando assim a regra que deve ser estendida uma passadeira (azul) sempre que o Hulk quiser prosseguir com a bola.

Para que tudo fique COMO DEVE SER, temos a IMPRENSA a afirmar que houve penalti sobre o FRANZINO HULK, embora isso seja apenas para disfarçar mais um ROUBO TÍPICO e NORMAL, do futebol Português! Imagino o que dirá hoje o representante do Porto no Dia Seguinte…

Não há pachorra!

3 comentários:

  1. continuam os ROUBOS do futebol clube do putedo e vergonhoso e demais estes ROUBOS sempre em seu favor..
    SALVEM PORTUGAL DESTES BATOTEIROS DAS ANTAS!...

    ResponderEliminar
  2. ganhar posição é chegar primeiro. ganhar posição n é obstruir.

    ResponderEliminar
  3. Não sejamos mais papistas do que o papa. É óbvio que aquilo é penalty, o defesa do moreirense não teve qualquer intenção nem possibilidade de jogar a bola e lançou-se contra o hulk.
    A rivalidade é aceitável enquanto for sadia.

    ResponderEliminar