quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acreditam em coincidências?

Está escolhido o árbitro para o Porto - Benfica, marcado para o próximo domingo no Estádio do Dragão. A Liga de Clubes anunciou que se trata do lisboeta Pedro Proença.

Quem melhor
para apitar um jogo destes se não o Pedro Proença. Precisamente aquele que conseguiu a uma distância de dois metros, marcar um penalti inexistente sobre o Lisandro, na época 2008/2009. Facto que se revelou decisivo para o empate do Benfica nesse jogo, com influência no desfecho do campeonato. Este acto foi premeditado, e fica na história como um dos maiores roubos do futebol Luso.

4 comentários:

  1. influência no desfecho do campeonato em que vcs ficaram a 11 pontos do 1º. Eh galinha burra.

    ResponderEliminar
  2. em 2008/2009 o Benfica chega ao Dragão com menos 1 ponto que o Porto. se ganhasse ficaria com vantagem pontual e psicológica! e é a ultima que agora não pode ser contabilizada em pontos, mas o certo é que o Benfica foi prejudicado mais uma vez num confronto directo com o Porto!

    e como o Pedro Proença deve ter o record de penaltis não assinalados a favor do Benfica num só jogo (contra o Boavista em 2002-03) não prevejo uma boa arbitragem. pior só com o Jorge Sousa.

    por exemplo vejam pérolas do Pedro Proença em jogos do Benfica em:

    http://www.youtube.com/watch?v=mP1FCaGbGF0

    ResponderEliminar
  3. Com Proença ou sem Proença vamos ganhar ao Porto

    Cumpts

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais quero pedir desculpa pela minha forçada ausência de alguns dias, mas por vezes a nossa vida a isso nos obriga.
    quanto ao post, pois...

    ResponderEliminar