quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Foi mau de mais, mas ainda há muito a ganhar

O Benfica fez uma triste figura no jogo contra o Hapoel. Nada de novo, pois estamos a jogar desta forma a uma série de jogos a esta parte.

Perder daquela maneira, perdem os que não se importam de perder.

Não tenho tempo e nem paciência para apontar culpados entre os jogadores, treinador e dirigentes. Isso dá sempre no mesmo. Uns são contra LFV, outros contra os jogadores e outros ainda contra o treinador e por ai fora.

Fala-se muito e tudo fica na mesma. O que eu não quero é ver o Benfica fazer aquela figura em campo. Há ainda muito para ganhar. E mesmo que não houvesse os jogadores têm contratos para cumprir e salários para justificar.É esta a altura de, quem manda, mandar mesmo.

Peço apenas a quem está no Benfica que faça aquilo para que é pago: dirigir, treinar e jogar. Mas que o faça bem!

Publicado
, por am, em ao ritmo da escola

1 comentário:

  1. O que há para ganhar ainda. O campeonato já lá vai, esta equipa não tem capacidade para chegar ao pé do porto e agora já nem precisam da fruta (que foi distribuída como sabemos logo no inicio), tinha-se esperança numa boa presença na liga campeões e num grupo com equipas fraquissimas falhamos o objetivo dos oitavos. Falta disputar a taça de portugal e a taça da liga pequena, são trofeus é verdade, mas são uma gota no oceano comparados com o campeonato. Perder o campeonato em novembro é bastante grave, a fruta ajudou, mas o que afastou o Benfica do titulo foram os tiros nos pés que demos. VESTIRAM TODOS OS FATOS DE GALA PARA A FESTA, e não os despiram quando começaram a competir a sério e o resultado está à vista.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar