terça-feira, 30 de novembro de 2010

Special One, two, three, four, five

Agora que o Mourinho sofreu pela primeira vez uma derrota pesada, é interessante ver a mudança de atitude e comentários em relação à sua competência.

Só um povo muito supérfluo não sabe dar o devido valor nos bons e nos maus momentos. Independentemente do que se passou, José Mourinho é uma sumidade no mundo do futebol.

Facto: O Real Madrid não jogou NADA. Foi completamente anulado em todas as vertentes, uma desilusão total.

A verdade é que se gerou todo um espectáculo em torno de Mourinho e seus discípulos, errado.

E não aceito argumentos quando digo que a equipa do Barcelona é muito mais coesa, dinâmica e técnica
. A qualidade dos passes é soberba, a visão de jogo sensacional. O Real ainda se está a desenvolver, será certamente uma excelente equipa. Mas neste momento, falando dos jogadores, para mim não está no mesmo saco do Barcelona. Há muita coisa que tem que ser mudada, este resultado foi a prova que sob pressão, a equipa ainda tem muitas fragilidades e quebra as linhas com muita facilidade.

Mourinho ainda tem muito trabalho pela frente e sim, algumas decisões que ele fez ontem, podem não ter sido as melhores, mas nem entro em detalhes pois nem me atrevo a julgar a sua capacidade técnica.

2 comentários:

  1. a reacção do Mourinho à derrota é muito boa! e uma derrota não muda nada... só para aqueles que nada têm na cabeça e só conseguem manter uma ideia de cada vez...

    o Real já perdeu o campeonato? não vai ainda receber o Barça em casa?

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa é certa, nunca ninguém tinha posto uma equipa a jogar como Barcelona actual! A mim até me irrita, por vezes, aquele tipo de futebol. Gosto mais de parada e resposta, agora se fosse o Benfica eu ia adorar!!

    Guardiola ainda não ganhou o que Mourinho já ganhou e provavelmente fora de Barcelona não conseguirá por outra equipa a jogar igual mas, temos de reconhecer, é um futebol de sonho!

    ResponderEliminar