sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quantas derrotas mais?

Quantas derrotas mais, serão necessárias para alguém fazer alguma coisa? Presidente, Director Desportivo, Treinador, Jogadores? NADA!!!!

2 comentários:

  1. Caro am, ora aí está, uma pergunta que tenho feito várias vezes.
    Ainda assim, o único de quem espero alguma coisa, é do Director Desportivo, mas já não sei....

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, sinto-me desgostoso com algumas coisas que vou lendo, se calhar existem saudades do Damasio ou do Vale e Azevedo.
    Nos maus momentos pedir cabeças a todos, quando a temporada passada todos eram os maiores, cheira-me a ridiculo.
    Alias, ao passar por alguns blogues, fiquei estupefacto com algumas reacções e movimentos extremos contra tudo e todos, como que a pedir uma revolução, apelando a concentrações que visem destituir que gere os destinos do clube. Aviso já que não contam comigo para isso, não me associo a movimentos destrutivos, de gente que nos maus momentos mais não faz do que pedir cabeças, servindo muito mais para desestabilizar, do que para construir, o Benfica não precisa de adeptos para os bons momentos, mas sim de benfiquistas para todos os momentos, sempre com o firme sentido de ajudar a equipa a evoluir e na defesa da imagem do clube, mesmo que tenhamos como eu fiz, de por vezes criticar o que achamos que funciona mal, assim não só não me revejo em tais atitudes, como as acho de mau tom e de uma cobardia atroz e não de benfiquismo

    ResponderEliminar