domingo, 28 de novembro de 2010

Regresso

O Benfica regressou às vitórias. Os sócios do Benfica também regressaram aos estádios, apesar dos apelos contrários do presidente. E regressa também o campeonato.

Quer se queira quer não, Cardozo (fora certas limitações), tem o condão de ser uma espécie de "farol
" nas áreas adversárias, que indica aos restantes companheiros, qual o caminho a seguir em direcção à baliza! Carlos Martins, mesmo com oscilações, personifica a alma do meio-campo Benfiquista, pelo que deveria ser sempre titular! Quanto aos últimos jogos Nacionais(tirando o desastre do Dragão), fica-se com a impressão que o Benfica se aproxima pé ante pé, do tipo de futebol da época passada.

1 comentário:

  1. Benfica venceu com inteira justiça e com momentos de qualidade um Beira-Mar muito bem organizado, com Cardozo a mostrar a todos os que o assobiaram, que desde há muitos anos que o Benfica não tinha quem marcasse tantos golos, esses que nos jogos do Benfica, são tão prontos a assobiar seja quem for, fustigando as suas frustaçoes, são os mesmos que ironicamente tanto pedem o Nuno Gomes e quando ele jogava tanto o assobiavam.
    Claramente Amorin confere equilibrio a equipa.
    Sobre o flash interview julgo que o parvo foi incompetente de tal forma que nem vale a pena dizer mais nada, Jesus fez o que devia.
    Uma palavra para o nosso futsal, Equipa brilhante que vai defender o seu titulo de campeao europeu com toda a gana.

    ResponderEliminar