domingo, 7 de novembro de 2010

O ladrão volta sempre ao local do crime. Será?

É claro que ao Porto resta-lhe esperar que o pequeno “detalhe” que neste tipo de encontros definem o resultado final funcione mais uma vez em pleno. Para tal basta que a vitória ou mesmo o empate se repita.

O intérprete máximo lá está como sempre, pronto a dar o melhor. Agora é só fazer o trabalhinho a preceito e a jeito da maioria que normalmente conquista pontos e títulos por decreto; trabalhinho esse que como sabem, é “ROUBAR” um penalti ao Benfica e sancionar um golo precedido de fora-de-jogo a favor do Porto, perdoar amarelos e vermelhos aos caceteiros e espetar, na melhor oportunidade um amarelo aos jogadores do Benfica, para os pôr em sentido, tudo isto ainda com zero a zero, e depois é só controlar o resultado.

Pelos vistos, segundo "eles" o empate já serve, "eles" lá sabem porquê, mas quando "eles" assim entendem é caso para não ter dúvidas que os "Decretos" funcionarão posteriormente em pleno, mesmo que, por fim e, com os propósitos conseguidos surja um penalti desconhecido a favor do Benfica já sem qualquer efeito, que como sempre servirá apenas para branquear mais um “ROUBO” por decreto.

3 comentários:

  1. CINCO...roubo sem túneis, malhar em mortos !!!

    ResponderEliminar
  2. DÁ CÁ MAIS 5...LOLL
    Com previsões destas é melhor nunca jogar no euromilhões, vai ser só a perder €!!!

    ResponderEliminar