quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Surpreendente

Após a divulgação de resultados negativos na ordem dos 6,1 milhões de euros negativos no primeiro trimestre (de 01 de Julho a 30 de Setembro), Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica para o futebol, surpreendeu ao afirmar que o Benfica tem disponíveis para investir mais 18 milhões de euros, caso assim o entenda, claro está, na reabertura do mercado de transferências.

Realmente a marca BENFICA é vital para o nosso país, e como tal precisa e está a ser bem gerida. Tenho confiança nos responsáveis do nosso clube e penso que no final da época com as vendas dos jogadores a situação económica será bem mais estável que a dos rivais.

3 comentários:

  1. fantástico!! agravam a já periclitante situação financeira e acham que é boa gestão (???) é de gritos!!

    aquela dos adeptos então é de morte: qualquer dia até os que nascerão daqui a dez anos tb já são benfiquistas :->

    ResponderEliminar
  2. criaam um fnco de 40 milhões e já o estouraram todo. boa gestão :->

    todo este circo e nem sequer vão em primeiro e o Porto vai apenas a 3 pontos. tudo isto quando já se nota a quebra do benica e a subida do porto.

    se ficam em terceiro é a falência sem apelo nem agravo :->

    mas é tudo uma excelente gestão ... lol

    ResponderEliminar
  3. «Só não percebo que, com tanto “tiffosi” por esse mundo e arredores, os “lampiões” estejam sempre a tinir. Como é que se compreende que um tal potentado esteja em permanente situação de falência técnica? Um simples peditório de 2 euros a cada um dos 14 milhões era quanto bastava para refazer os capitais próprios e colocá-los nuns astronómicos 10 milhões de euros (positivos). Enfim, daria no máximo para meia perna do Ronaldo, mas constituiria uma fantástica operação de “carpintaria financeira” à escala global, coisa nunca vista, de fazer inveja aos mais sofisticados gurus de Wall Street.

    De que é que estão à espera?»

    in www.blasfemias.net

    ResponderEliminar