domingo, 20 de dezembro de 2009

A primeira derrota foi hoje, amanhã é a segunda

"Vai ser um mau fim-de-semana para o Benfica",
Nuno Marçal, jogador de basquetebol do Porto

O Benfica manteve hoje a invencibilidade na Liga Portuguesa de Basquetebol ao vencer o “clássico” frente ao FC Porto, por 78-72, em jogo da 7.ª jornada da fase regular da prova, no pavilhão da Luz.

Porra, o Nuno Marçal acertou em cheio. O Benfica só venceu por seis pontos. Foi um mau resultado.

Entretanto
Jorge Jesus em entrevista à Benfica TV, fez a antevisão do clássico. Ficam aqui as frases mais importantes:
"O Benfica vai entrar com vantagem pontual sobre o FC Porto e vamos encarar o jogo com toda a responsabilidade, estando conscientes que neste tipo de jogos qualquer resultado pode acontecer. Vamos jogar para ganhar e penso que o FC Porto também vai tentar fazer o mesmo. Por isso, espero um jogo intenso e muito disputado."

O clássico nada decide, qualquer resultado pode acontecer. A grande vantagem do Benfica é poder ficar quatro pontos acima, mas sabendo que o FC Porto para passar para cima só o consegue
com uma vitória.

É caso para dizer, vai ser um mau fim de semana para o Dragão.

Nota final para a vitória expressiva do Sporting, com uma exibição magnífica, contra uma equipa extraordinária. A equipa no final do jogo foi aplaudida de pé pelos adeptos leoninos que enchiam completamente as bancadas do campo Bento Pessoa na Figueira da Foz. O entusiasmo foi tanto que treinador leonino afirmou "O futuro será risonho", sendo secundado pelo capitão "Ganhámos uma equipa".
O futuro risonho? não, o presente, pois acabei agora mesmo de dar uma gargalhada.

3 comentários:

  1. E um post a criticar o vergonhoso jantar do presidente da câmara de Lisboa com o corrupto que um dia disse publicamente que só queria ver Lisboa a arder...???

    já enviei o seguinte e mail para o sr costa...

    Vergonhoso o presidente da câmara municipal de Lisboa sentar-se á mesa com um individuo que publicamente já disse que "SÓ QUERIA VER LISBOA A ARDER", e que odeia o emblema mais representativo da cidade de Lisboa, alem de ter sido condenado por corrupção...!!!

    Diz me com quem andas te direi quem és...

    Exige -se um pedido publico de desculpas aos lisboetas em geral e aos benfiquistas em particular...

    Natálio Santos

    PS- e não sou de Lisboa, sou de V.N.de Gaia, mas sou do Benfica e não perdoo a que falta ao respeito ao meu amado clube !! benfiquistas e lisboetas todos e enviar e mails a mostrar o nosso repudio, e mais uma vez vos digo "BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS...!!!

    ResponderEliminar
  2. Que dois anormais aqui estão. E se fodessem um com o outro em vez de estarem a dizer asneiras?

    Da vossa boca uma de duas coisas poderá acontecer: ou entra mosca, ou sai merda.

    Qual das duas é?

    ResponderEliminar
  3. benfica: a gloriosa paneleiragem

    ResponderEliminar