terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Continuas a ser o melhor

José Mourinho vê-se envolvido em mais uma polémica, desta feita com a eventual agressão a um jornalista do "Corriere dello Sport". O jornal em causa alegou que o treinador português, sem ter sido previamente provocado, se dirigiu para a jornalista proferindo "alguns termos repugnantes" e que teve de ser "agarrado por alguns dos que testemunharam o episódio".

Os Italianos, como os Portugueses, os Gregos e outros povos do sul odeiam quem tem sucesso, quem sai da mediania, quem se afirma no universo em que se habituaram a ser reverendos... Um português a brilhar nos relvados transalpinos.... que horror... ainda se fosse um alemão, um escocês, mesmo um dinamarquês ou um ...

Pessoalmente tenho orgulho no grande treinador que és. E és Português.

2 comentários:

  1. Caro AM, eu acho Mourinho um grande treinador mas também acho que podia ser menos arrogante e conflituoso. Só ganhava com isso!
    Só o "aturam" porque é bom e obtém resultados mas quando isso não acontecer leva um pontapé no ..!

    ResponderEliminar
  2. Psicologia meus caros. ''Podem falar mal de mim mas falem!'' A conflitualidade de Mourinho e uma tactica sua. Simples e eficaz, assim continua a ser o mais falado, mesmo que mal. Só conseguiam que ele mudasse se lhe deixassem de dar atenção...

    ResponderEliminar