terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quique, depois mando-te a factura

Quando Quique ingressou no Atlético, apostei que conseguiria devolver à equipa alguma qualidade de jogo.

Ao assistir ao jogo desta noite, fiquei preocupado. Foi confrangedor ver a exibição da equipa Espanhola.

Quique vais ter de inventar umas cabeças novas naquelas cabeças ocas dos jogadores, ou lá terás de pagar a despesa da minha aposta.

5 comentários:

  1. Ó homem, então você não sabe que o Quique não percebe nada de futebol...?! Não viu que ainda dando cabo do Benfica...!?
    E então, agora, preocupado com o namoro com a Orsi Feher, o homem só pensa nela...

    ResponderEliminar
  2. AM, costumo concordar em quase tudo o que escreves, mas desta vez não posso seguir o mesmo caminho, pois acho que te deixaste enganar pelo estilo do nosso Quique e esqueceste os resultados (quais?) que ele acabou por conseguir no Benfica. E mesmo que não tivesse ganho nada, eu até nem sou nada resultadista e defendo que o trabalho de um treinador não se deve avaliar só pelos títulos que conquista. Mas Quique não conseguiu fazer mesmo nada de positivo. Nem no Benfica, nem no Valencia e não é no Atlético que vai conseguir, Aliás, dava tudo para apanhar os colchoneros na próxima fase da UEFA. Ia ser lindo. Mas Quique não é bom treinador. Ponto.

    ResponderEliminar
  3. pensaste que ele ia devolver qualidade de jogo ao atletico??hehe..desculpa la mas..isso nem merece comentario..o quique quando chegou ao benfica disse que conhecia bem a historia recente do benfica..e e verdade..18 treinadores..diz ele ao caso..2 milhoes de euros..1 aninho..deixame la ir ganhar o meu..foi exatamente isso que ele fez nao sei se no atletico a ideia e a mesma agora que o quique e um gajo que se devia dedicar a pesca isso nao tenho duvidas.quanto ao atletico..e uma equipa que luta para nao descer..e era bom que nao conseguise..talvez devolvessem o simao..que neste momento dava jeito ao banco do benfica pois andase a anos a perder la deve estar cas pernas enferrujadas

    ResponderEliminar
  4. Quando se tem um blog na internet e ainda por cima se apregoa esse mesmo blog fazendo ligações através do Twitter a sites públicos como é o MaisFutebol, é necessário possuir a capacidade e a maturidade para aceitar os comentários e opiniões alheias, mesmo quando estas chocam com os nossos interesses. Seleccionar os comentários aqui colocados de forma a que apenas fiquem aqueles que agradam aos benfiquistas é uma demonstração de falta de carácter (além de constituir uma prova de que não possuem argumentos para contrapor).
    Se não se é capaz de lidar com as adversidades, então o melhor que tem a fazer é fechar o blog ou, no mínimo, deixar de escrever artigos em que existam alusões a outros clubes.
    Aproveito para vos convidar a visitar o meu blog onde todas as opiniões são bem vindas e ninguém é excluido (mesmo aqueles energúmenos que, na falta de argumentos, se refugiam no insulto).

    http://oportoeomaiorcarago.blogspot.com

    ResponderEliminar