quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Porque não o punem?

"O Benfica é desde a temporada 2006/07 o recordista das contribuições forçadas à Liga de Clubes. Em três temporadas, o clube da Luz pagou 124,050 euros à entidade liderada por Hermínio Loureiro, quase o dobro do montante cobrado e liquidado, no mesmo período ao FC Porto (64,330 euros)."
Notícia publicada na imprensa

Ontem li no Jornal desportivo espanhol, Marca, que o Real Madrid queria apenas um dos dois defesas centrais, David Luís ou André Santos. Hoje, o mesmo jornal, refere que perante a nega do Benfica em vender David Luís, as opções do Real Madrid seriam ou André ou Vidic do Manchester United. O curioso foi a reacção do Porto, reflectida no Record: "Bruno Alves é inegociável". Só podem ser doidos varridos ou completamente analfabetos, ou uns doidos varridos analfabetos. No Real Madrid ninguém mencionou o nome de alguém relativo ao Porto, nem para apanhar bolas.

Imagino que quando Mancini e Ferguson oficializarem o interesse em Di Maria os Portistas venham á praça pública dizer que não vendem o C. Rodriguez.

Um certo presidente, de um certo clube de futebol, há dias afirmava que Portugal estava muito centralizado. Aludia com o seu jeito provinciano a favorecimentos em prol do Benfica. Hoje os portugueses sabem a verdade que como é lógico jamais viria da boca daquele senhor. O Benfica é o clube mais punido da liga (o dobro do Porto). O Benfica teve mesmo um jogador punido com dois jogos, o Cardozo, em que as imagens mostram que afinal não fez nada de nada. O curioso é que o Benfica não teve um guarda redes a defender fora da grande área, nunca um seu apanha bolas meteu um golo, nunca um defesa do Benfica agrediu a pontapé nas costelas e na cabeça os adversários como o faz o Bruno Alves ou o C. Rodriguez. Nunca se ouviu falar em putas ou em tentativas de assassinato a jornalistas ou vereadores. E o Futebol Clube do Porto já fez isto tudo e muito mais. Porque não o punem?

5 comentários:

  1. Caro Amigo,

    O desejo de um Excelente Ano para ti e para a tua família.

    VIVA O BENFICA

    Forte Abraço

    ..

    ResponderEliminar
  2. Porque ... eis a questão!
    Porque a nossa justiça desportiva foi comandada por ele, até que entro esta nova CD da Liga.
    Porque a nossa (in)justiça civil ou criminal há muito que glorificou os títeres como ele.
    Punir? Não há provas! Aquelas conversas todas via telefone e que todos os portugueses "escutaram" foram apenas ... conversa fiada, actores que representaram o papel de "bons" da fita.
    Nunca houve fruta, nunca houve envelopes ou cafezinhos a árbitros, nunca houve "aconselhamentos familiares", nunca houve viagens pagas a árbitros, nunca houve tentativas de golpe de estado no CJ da FPF.
    Nunca houve nada, apenas um "papa" santinho que até ao próprio Papa, o verdadeiro, mentiu.
    As juras e as preces à Divina Providência, para os pilha galinhas, são sinónimo de pena de prisão agravada. Papa o "papa" mentiroso e condenado, são sinónimo de absolvição ... por falta de provas para quem tem olhos e não vê, ou melhor, faz que não vê.
    Porém, a condenação popular da esmagadora maioria do povo deste país, essa ninguém lha tira. Nem a ele nem aos seus confrades nos meandros da manigância e da batotice desportiva.

    Um bom Ano Novo

    E um abraço

    ResponderEliminar
  3. Bom ano a todos,Caro Sou de um clube Lutador e Gil Vicente.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo o que disse o Gil Vicente.

    ResponderEliminar
  5. Off-topic:

    Um Feliz e Próspero Ano de 2010, para vós, extensivo às vossas ilustres familias, são os votos do blog:

    http://obelovoardaaguia.blogspot.com/

    Que a felicidade seja o vosso eterno destino, onde a "voz" maior sejam a Saúde, a Paz e ... um Benfica campeão.

    Boas festas
    ***
    .

    ResponderEliminar