segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pinto da Costa já reagiu às incidências do clássico

Segundo o Benfica, Hulk e Sapunaru agrediram um ‘steward’ no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz, e o clube lisboeta diz que o incidente está registado em vídeo.
Pinto da Costa já reagiu, a todas as incidências do clássico, em declarações que se reproduzem de seguida:

"Quero agradecer encarecidamente aos benfiquistas a maneira simpática com que me receberam e deixarem-me utilizar a tribuna do magnifico estádio do SLB! Fiquei durante todo o jogo sentadinho e cumpri escrupulosamente todas as instruções que me deram. Desculpem mas tive que me ausentar ao intervalo porque o almoço na casa do porto em Lisboa deu-me diarreia mental e tive que utilizar uma das wc do estádio. Que fique desde já esclarecido que não dei instruções ao japonês Hulk nem ao Sapo..naru de baterem cobardemente ao funcionário que estava de serviço. Foi um acto isolado de agressão gratuita. Vou levantar um processo disciplinar a ambos quando ficar refeito desta derrota. Por enquanto estou cheio de azia...."

Pinto da Costa, em declarações exclusivas ao blog "O Benfica como Paixão".

28 comentários:

  1. e levar no cu, não?? caso são sabibam, parece que foi um agebte de segurança que começou a agredir sapunaru, e Hulk, em defesa do romeno, também lebou por cima, e como o arbitro é do slb, expulsou os 2 jogadores

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, por mim, e julgo que por todos os Benfiquistas, estás à vontade!

    Podes ir levar no cu e, ao que parece, agora até podes casar com o teu namorado.

    Quanto ao árbitro do SLB, compreendo-te perfeitamente. Eu também acho que ele se esqueceu que o rodriguez já não é nosso jogador.

    ResponderEliminar
  3. http://img706.imageshack.us/img706/849/screenshotup.jpg

    ResponderEliminar
  4. Epá o anónimo dói, olha toma um compensam que isso passa, é fod... uma equipa B do Benfica chegar para o Porto.
    Ri-me á brava ilustre companheiro benfiquista, muito bem esgalhado.

    ResponderEliminar
  5. Oh anónimo: Diz-se "levou" e não "lebou".

    Já viste!? Vens cá baixo levar nos ossos, mas ainda aprendes umas coisas...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo estas chateado com o que? ja podes cazar com o teu namorado finalmente. Devias estar era contente.
    Para a derrota é capaz de por esta hora estar esgotado nas farmacias ai de cima mas renie resolve o teu problema.

    ResponderEliminar
  7. pois pois o cabrao mor chefe dos cagoes teve uma tentativa de agressao ao sair do hotel este gajo penssa que engana alguem todo para mutivar os cagoes de jogadores que tem e para dar a querer que os benfiquistas e que sao os desordeiros repetir spc a pedrada ganhaose canpeonatos tenha cuidado sr luis felipe vieira vai ser agredido no porto muita coisa fica por dizer força povo v o benfica boas entradas pois as saidas forram maravilhosas

    ResponderEliminar
  8. Amigos benfas, cá vos esperamos na 2ª volta. E se pensam que o ambiente da luz e arredores é infernal...depois conversamos.. Pena é que, quando cá vierem já o Porto fez a festa do Penta.. Aliás, como é habitual, e ainda nos podem tirar alguns pontos, como fizeram ontém.
    Cumprimentos
    Filipe

    ResponderEliminar
  9. pilipi pilipi onde queiras coando queiras nao passas de om cagao

    ResponderEliminar
  10. Humor básico, próprio para o povo benfiquista.

    ResponderEliminar
  11. Ó Jotas, estás muito excitado, pá! Foi a primeira vez na vida que viste o teu clube ganhar ao Porto e tiveste um orgasmo nas cuecas, ora confessa lá !

    ResponderEliminar
  12. nao foi a 1 vez foi a 77 vez ke ganhamos ao teu clube da merda humor basico pa porcos

    ResponderEliminar
  13. oic oic tas inchado so levaste 1 ?? ainda foste beneficiado com um penalty por marcar oi oic ??? inchem ke iso passa humor basico pa porcos oic oic

    ResponderEliminar
  14. Sabes qual é o teu problema, pá? Não tens jeito para a escrita. Olha, limita-te a ver a bola e a emborcar umas imperiais. Não dás para mais, acredita. Sem rancor, ok?

    ResponderEliminar
  15. Para quem beneficiou de um golo marcado numa jogada ilegal estão com muita letra sobre a arbitragem, mas isso é típico dos benfas, sempre levados ao colinho e armados em vítimas! Tanta cagança que iam ganhar a todos com goleadas e afinal empataram em Alvalade beneficiando de um penalty não assinalado e ganharam por 1-0 contra o Porto com um golo precedido de fora-de-jogo. Ah, e pelo meio disseram adeus à Taça de Portugal com o Guimarães. Enfim, a que ponto pode chegar a frustração!

    ResponderEliminar
  16. Ah, e antes que venham armados em palhaços dizer que o golo do benfas não foi em fora de jogo, vejam bem o lance imediatamente anterior em que o avançado toca a bola para o colega que está à sua frente cerca de 1 metro, jogando este depois de calcanhar! Se forem sérios (coisa que ninguém espera que sejam, mas enfim...) assumam que o Santo Lucílio Baptista (SLB) mais uma vez deu uma ajuda!

    ResponderEliminar
  17. 77 vezes??? E tu, com essa conversa de puto, assististe a quantas dessas vitórias??? Devem chegar os dedos de uma mão para as contar! Só se armam com os feitos do tempo dos paizinhos e dos avós, que tristeza! Cresçam!

    ResponderEliminar
  18. Portistas são todos cabrões, filhos da puta e uns cobardolas de merda. Puta que os pariu mais às vacs das mães deles

    ResponderEliminar
  19. A meia dúzia de idiotas mal educados que têm ultimamente vindo para aqui confrontar-se, não numa guerra verbal com trambelho mas numa troca de insultos onde nem o espírito mais tolerante e aberto encontrará o mínimo de oportunidade, para não dizer de inteligência, obrigam-me a reflectir se não terei de introduzir a moderação de todos os comentários.

    Peço a todos que mantenham o nível mínimo de linguagem.

    ResponderEliminar
  20. A todos um bom natal,a todos um bom natal ,levaram na peidola , com um golo de Saviola.

    Manuel Carrapiço-Porto (cidade)

    ResponderEliminar
  21. cabroes e filhos da puta sao os benfiquistas,como diz o ditado o que mais ha sao putas como voces sao a maioria ai esta a prova.
    nos ca em cima temos e muitos b,no falar como boi ou baite foder,a vantagem que temos em ser ca de cima,e quando estou a cagar lembro-me sempre dos que estao ai em baixo.
    agora para a despedida bai mais um b,de baite foder a moda do porto

    ResponderEliminar
  22. Marrem porcos!!!
    marrem no vermelho, marrem!!!

    ResponderEliminar
  23. lol.. Esta visto que "la por cima" ainda nao aprenderam, nas cavernas one habitam, o conceito de Forca de Gravidade. Gravity para os amigos. Quando cagas, os trolhos nao vao para o Sul - explica la isso a tua familia quando eles pararem de mastigar. lol

    ResponderEliminar
  24. nao acho justo os benfiquistas desvalorizarem uma equipa por causa de um jogo que nao dicide nada. também acho que é uma pouca vergonha os benfiquistas chamarem os portistas de porcos pelos incidentes que decorreram no túnel, incidentes esses que ninguem sabe bem o que se passou. é uma pouca vergonha os benfiquistas desmoralizar um clube por inteiro e criticar o Pinto da Costa que sao voces para criticar os poristas chamando-os de porcos se foi voces em Olhão que agrediram os adeptos do olhanense atirando cadeiras e objectos para o campo atigindo o arbitro quando o benfica que encontrava a perder. quem voces pensam que sao para criticar quem quer se seja tenham vergonha. e pensam primeiro antes de julgar uma coisa que nem siquer viram por favor

    ResponderEliminar
  25. "onde nem o espírito mais tolerante e aberto encontrará o mínimo de oportunidade, para não dizer de inteligência, obrigam-me a reflectir se não terei de introduzir a moderação de todos os comentários."

    Eu acho que tu deverias, isso sim, era meditar se os teus próprios artigos não são motivo de moderação. O SLB ganhou um jogo e tu vieste para aqui encher o blog de provocações aos portistas. Ainda hoje puseste aqui a foto do Jesus a fazer o gesto com os 4 dedos, qual é o interesse disso? Até o golo do Cristiano Ronaldo serviu de arma de arremesso. São essas atitudes infantis que inflamam os ânimos e despoletam a troca de insultos.

    ResponderEliminar
  26. se sabes assim tanto de gravidade,ou gravity,como dizem os ingleses,sabes muito bem que a merda empurrada com o mijo vai sempre para baixo ao meu grande artolas,se nao a quizeres comer juntamente com a tua familia,compra o mapa de portugal e foge, mas como eu cago muito ja estas contaminado de merda,ja nao te podes safar.
    e ja mais um b- a moda do porto.
    baite foder.

    ResponderEliminar
  27. agora sim,ja compreendo a tal cancao que e cheira bem -cheira a lisboa- pois e com tanta merda que o pessoal la de cima manda la para baixo forcosamente,e obrigoriamente tem que cheirar.

    ResponderEliminar
  28. o primeiro insulto foi de um benfiquista que insultou os portistas de cabroes e filhos da puta.
    peco tolerancia e educaccao nos comentarios,visto que ate nisso os portistas sao superiores e com toda a justica.
    parem de insultos e comflitos entre porto e lisboa.

    ResponderEliminar