segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O mesmo de sempre

Na semana que antecede o clássico, quando todos deviam estar concentrados no que realmente é importante, GANHAR ao Porto, eis que surgem na imprensa, com o beneplácito do Benfica, jogadores para reforçar o plantel.

O mesmo de sempre. Quando se aproximam decisões importantes, como a reestruturação da SAD, nada como atirar areia para os olhos dos associados contratando mais um jovem brasileiro. O nome mais recente é KARDEC, que não faz por menos e se intitula "o novo Jardel". Queria relembrar aos dirigentes que Makukula (4 milhões ao Marítimo), anda pela Turquia e é só o melhor marcador.

No que é realmente importante, o Benfica nos últimos seis anos, só por uma vez conseguiu vencer o Porto, na Luz. Está na altura de quebrar esta tradição.

Nervosismo, medo, fracasso deverão ser palavras desconhecidas do vocalubário Benfiquista. CONFIANÇA na capacidade dos actuais jogadores do plantel deve ser total. Fale-se de contratações na pausa do Natal, agora concentrem-se no que é verdadeiramente importante.

Ganhem, pois os adeptos merecem.

1 comentário:

  1. Sem dúvida, os que cá estão são os que contam e decididamente, o Benfica tem de começar a deixar que este constante lote de jogadores para o Benfica saia para público, tapando a fonte e descobrindo o bufo, sim porque tem de haver alguém a lançar estes nomes de dentro para fora.

    ResponderEliminar