sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O ano passado estava pior

O Benfica esta época, ao cabo de 13 jornadas, tem mais pontos (4), mais golos marcados (37-24) e menos golos sofridos (9-12).

Ultrapassamos a fase de grupos da Liga Europa (ao contrário da época transacta), e fomos igualmente eliminados na Taça de Portugal.

Tudo isto para reafirmar a minha confiança na conquista da vitória no domingo, e de igual modo reforçar que, para além do melhor futebol apresentado, os números demonstram uma melhoria significativa do Benfica desta época, em relação à anterior.

2 comentários:

  1. Caro Am, mesmo com o bruxo que devem ter encomendado lá para os lados da dragolândia, em que os contra tempos se sucedem a uma velocidade galopante, julgo e confio que vamos vencer.

    ResponderEliminar
  2. o que eu acredito é que um clássico é sempre um jogo de 1X2 e o que interessa ao Benfica mais que o resultado e continuarem como chegaram até aqui, porque se for assim no final seremos campeões!

    o Benfica irá só jogar com meia equipa titular contra um Porto na máxima força e moralizado. quero dizer com isto que se o Benfica conseguir como espero um resultado positivo ficará moralmente muito por cima, enquanto se perder haverá muito menos responsabilidade porque todos sabemos que a equipa tem um maior potencial (e principalmente os jogadores enquanto equipa também terão essa noção)!

    desta vez não venham os jornalistas avençados dizer que se o Porto ganhar será campeão e que o Benfica tem mais responsabilidade para passar a pressão para o lado do Benfica porque se o Porto não ganhar contra uma equipa muito remendada não é assim tão forte.

    ResponderEliminar