quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nem Quique, nem Flores

Ontem, no jogo contra o Atlético, não sei porquê, mas não estaria o Porto a pensar que ainda estava a jogar com a equipa do Benfica do ano passado? Se assim foi é melhor que acorde, porque as coisas por cá já estão muito diferentes, porque nem Quique, nem Flores. Ai Jesus do que o Benfica se livrou.

Entretanto, no Benfica já se pensa no desafio com o Porto. Não esquecer que, nas duas próximas jornadas, defrontamos, primeiro o Porto B, e de seguida o Porto A.
Javi Garcia deu voz à ambição de toda a nação Benfiquista: "Queremos somar os 6 pontos até às férias de Natal para enfrentarmos a segunda volta ainda com mais tranquilidade".

Eu não diria melhor!

4 comentários:

  1. correcção: esta semana é contra o Porto C. Com o Porto B já perderam em Braga!

    ResponderEliminar
  2. www.desportomaiscinema.com

    videos dos golos, links de streams de futebol, noticias, etc.

    ResponderEliminar
  3. Deram três em Madrid?? Ahaha! São pelo menos tantos quantos os que vão levar só na primeira parte da Luz. Quanto ao jogo contra o Porto B, ou C, ou lá o que é, acho que podemos fazer descansar alguns craques de primeira linha dando oportunidades à segunda linha. Javi garcia está em grande. Ele sabe fazer as contas: 6 pontinhos até ao Natal, são 6 pontos de avanço depois do Natal, hehe! Este Benfica é uma força imparável!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, costumo comentar quase todos os dias os artigos do blog "tertúlia benfiqista", onde alguém chamou a atenção para o link "forcaencarnada.blogspot.com" e vim parar aqui.
    De qualquer das formas digo aqui o que muitas vezes costumo dizer lá. "Menos euforias, mais realismo, porque o porko acordou, achou que já tinha dado bébias a mais e, vai daí, com bombas ou sem bombas, apareceu agora cheio de força e com árbitros, mesmo estrangeiros, demasiados simpaticos (vidé 1ªparte em Madrid).
    Espero que os apitas de cá não sigam ainda mais o exemplo e lhes dêem ainda mais fôlego.
    Claro que temos que ter toda a fé no nosso Glorioso.
    Vamos BENFICA.

    ResponderEliminar