quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Irresponsabilidade

O árbitro setubalense Lucílio Baptista foi hoje nomeado para dirigir o jogo de domingo entre Benfica e FC Porto, referente à 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol

Irresponsabilidade é o que marca esta nomeação. O árbitro vai estar condicionado pelo que se passou
na última final da taça da Liga.

Para nomearem este "senhor árbitro" mais valia darem um curso de 5 minutos de arbitragem ao Pinto da Costa (ele não precisa, é só para o ensinarem a soprar no "apito dourado" sem que a policia ouça) e nomearem-no a ele.

Só faltava mesmo ao Benfica mais esta adversidade para domingo, não chegava os lesionados e castigados, agora temos que jogar contra 14. E mais não digo.

12 comentários:

  1. nao dizes porque es burro e tens memoria curta....

    ResponderEliminar
  2. Os coitadinhos são assim...queixam-se de tudo. Na segunda-feira vão andar a rabear, com as críticas à direcção do Sr. Pneu e do Sr. 10 (que se transfigura nos túneis dos estádios deste país). A águia vai ser sustituída pelos abutres. É por isso que somos melhores, nas vitórias e nas derrotas. Porto, Porto, Porto! Que a força esteja connosco!

    ResponderEliminar
  3. com o Lucílio Baptista o Benfica teve mais jogadores expulsos, mais cartões amarelos, mais faltas assinaladas contra si, e mais penaltys contra si do que com qualquer outro árbitro!!!

    isto resultou em só termos ganho 17 dos 38 jogos apitados por este árbtitro (contabilidade feita até ao jogo da final da taça da liga), o que constitui o pior registo do Benfica com qualquer árbitro!!!

    e ainda dizem que o Lucilío Baptista vai ajudar o Benfica??

    Nota: alguns dos jogos que perdemos foram contra o Porto e bem sabemos o que aconteceu!! De todos os jogos que me lembro perdou sempre uma expulsão a jogadores do Porto!

    ResponderEliminar
  4. Sim senhor. Invejo a memória destes cavalheiros. Não é altura de deixarem o passado? E esse tal de Sistema? Culpam tudo e todos, mas assumir que o mérito de outras equipas é bem maior que o esforço da sua, não... Falam de faltas, de 1 penalty em 1999, da mulher de um jogador que estava indisposta. Assumam que o FCP vos mete cá um cagaço...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo 14:57
    Cagaço mete-nos este senhor Lucílio, que é filho da apito dourado.
    As verdades que o Tiago expôs doem, eu sei. Mas é a vida.

    Contra tudo, estou convicto que iremos ganhar.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  6. Sejamos sérios, nem tudo é mau nesta escolha do árbitro. Desta forma, o SLB poderá organizar uma homenagem antes do jogo para agradecer ao Lucílio Baptista a sua preciosa colaboração na conquista da Carlsberg Cup, o único troféu ganho pelo Benfica na época passada. Não é todos os dias que se tem a oportunidade de homenagear as grandes figuras do clube da Luz e há que agradecer à Comissão de Arbitragem por esta honrosa iniciativa em época natalícia. Em retribuição por este justo acto, o árbitro de Setúbal poderá ir fantasiado de Pai Natal, pois não só as cores estarão a condizer com o ambiente, como ainda poderá surpreender os adeptos da casa oferecendo-lhes os três pontos que leva no saco. Ah, como é lindo o Natal!...

    P.S. - O Pinto da Costa é mesmo mau! Tal como foi ele o responsável por esta nomeação, também foi ele que deu ordem ao Lucílio Baptista para assinalar aquele penalty ridículo contra o Sporting na final da Carlsberg Cup da época passada, com o objectivo de oferecer o troféu ao SLB e assim manter os benfiquistas convencidos de que o clube da Luz é, efectivamente, o maior do Mundo. Que malvado, esse Pinto da Costa!

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava era de saber que árbitro os benfiquistas queriam? Queixam-se do olgário, do jorge sousa, do pedro henriques, etc.. basicamente queixam-se de todos os árbitros que existem incluindo o que lhes deu a única taça nos últimos 4 anos com um penalti assinalado por o Pedro Silva ter dominado a bola com o peito fora da àrea.. --'

    Não me digam que queriam um árbitro estrangeiro? na última competição que isso aconteceu se bem me lembro acabaram com 1 ponto em 4 jogos (taça UEFA do ano passado) --'

    Para ser sincero, a única hipotese que estou a ver era porem o rui costa a arbitrar (não o rui costa arbitro que esse tb não vos serve, mas sim o rui costa dos tuneis)

    ResponderEliminar
  8. Meus amigos Blues
    O Benfica não aceita e não precisa ajudas de ninguém. O maior clube Português, e equipa que pratica o melhor futebol em Portugal, não precisa de tais ajudas. Isso fica para os outros.

    O benfica com o futebol apresentado, sendo uma das equipas do mundo com mais caudal ofensivo apenas precisa de arbitragens isentas e sérias.

    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Este blogger é mesmo um camelo...

    ResponderEliminar
  10. É preciso ter muita coragem, a coragem dos anónimos! A cobro do anonimato, vêem insultar. Seus cobardes, escrevam com o nome, dêem a cara.

    ResponderEliminar
  11. Continuem visitando os blogues benfiquistas mesmo depois do jogo de domingo! Posso indicar outros muitos bons para vocês se quiserem.

    ResponderEliminar
  12. "O Benfica não aceita e não precisa das ajudas de ninguém."

    Claro que não, que ideia! Por isso é que devolveram a Taça da Liga que ganharam à custa do Sr. Lucílio Baptista (SLB) e exigiram à LPFP que o jogo da final fosse repetido. Foi assim, não foi? Claro que foi...

    "O maior clube português, e equipa que pratica o melhor futebol em Portugal, não precisa de tais ajudas."

    Claro que não, que disparate! Os mais grandes do Mundo (e quiçá da Europa) não precisam de ajudas! Quando estão à rasca, desatam à pedrada e resolve-se logo o problema!

    Que conversa da treta, palavra de honra!

    ResponderEliminar