sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Grande vitória do Benfica de primeira

O Benfica recebeu e venceu a sua besta negra, a única equipa que o Benfica não tinha conseguido encurralar na sua grande área. Jogar contra gregos é sempre uma tarefa difícil, que o diga nossa selecção. Só um Benfica de primeira conseguiria ultrapassar uma equipa muito longe da descida que possivelmente para o ano estará na liga de campeões.

Contra os Gregros a águia voou mais alto e com jogadores de primeira dominou o jogo num belo espectáculo de futebol. Grande jogo do Di Maria, só faltou mesmo o golo do Cardozo. Fica para domingo.

Espero que amanhã os jornalista tratem esta equipa com o respeito que merece e apareçam títulos como;

Um Benfica de primeira dobra AEk

No Benfica não há espaço para suplentes. Só quem não conheçe a mistica Benfiquista pode dizer que no Benfica existem jogadores de primeira ou de segunda.

1 comentário:

  1. Di Maria é de facto um jogador com um potencial enorme, que apenas precisa de ser mais trabalhado e solidificado, pois, assim como tem estes lances de génio, depois, perde-se em lances inúteis e sem nexo, tais como o que deu origem ao golo do Aek de Atenas, embora aí a infelicidade maior ainda tenha sido a de Miguel Vítor, que até então, tinha feito uma exibição quase perfeita.
    Parece que alguém pagou a um bruxo para nos lançar uma praga,espero que até Domingo, tenhamos 11 jogadores para defrontar o Porto.

    ResponderEliminar